Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Hipocrisia “CAMUFLADA” em “Ajuda Humanitária”
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Hipocrisia “CAMUFLADA” em “Ajuda Humanitária”

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Outros Assuntos
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
pliniomarcosmr
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 15 Dec, 2013
Mensagens: 298

PostEnviada: 27 02 2019, 16:13    Assunto: Hipocrisia “CAMUFLADA” em “Ajuda Humanitária” Responder com Citação

Hipocrisia “CAMUFLADA” em “Ajuda Humanitária”

Quando qualquer “Ajuda Humanitária” ocorre em contexto da MAIS, concreta, e repulsiva, MISÉRIA HUMANA, com inomináveis, abomináveis, abjetos, e claros, Objetivos, Geopolíticos, e Financeiros, como a POSSE do Petróleo Venezuelano, é INEGÁVEL, é IMENSURÁVEL, é INTANGÍVEL, que tamanha HIPOCRISIA tenha como principal articulador os Estados Unidos da América, e seus asseclas, em particular, o estado brasileiro, e todos os demais integrantes do Grupo de Lima.

Afinal, “Ajuda Humanitária” segundo Marcele Juliane Frossard de Araujo, Mestre em Ciências Sociais (PUC-Rio, 2015), Graduada em Ciências Sociais (UERJ, 2012), siginifica:

Ajuda humanitária é um conjunto de ações que tem como objetivo garantir a defesa de direitos humanos básicos para grupos em que eles estão ameaçados. Desastres naturais, guerras, conflitos, crises econômicas, dentre outros, constituem ameaças ao direito à vida, aos direitos fundamentais do ser humano e às liberdades individuais.

É o auxílio prestado por Estados, Organizações Não Governamentais, Organizações multinacionais, como a Organização das Nações Unidas, e demais atores que disponibilizam recursos materiais, como distribuição de alimentos, e imateriais, como auxílio jurídico, para populações necessitadas. De acordo com a Global Humanitarian Assistance a ajuda humanitária “se destina a de salvar vidas, aliviar o sofrimento, e manter a dignidade humana durante e após uma crise provocada pelo homem ou um desastre natural, bem como prevenir os despreparados para evitar que essas situações aconteçam” (GLOBAL HUMANITARIAN ASSISTANCE, 2017).

https://www.infoescola.com/sociologia/ajuda-humanitaria/

Tais, afirmações, tem como respaldo, substância, concretude, “Ajudas Humanitárias”, ocorridas em período recente, ou não, entre “INIMIGOS DECLARADOS”, que envolviam, e necessitavam, inclusive, de “ARMISTÍCIO TEMPORÁRIO”, uma vez que, se realMENTE fosse uma “Ajuda Humanitária” NOBRE, a mesma seria entregue por Aviões nos Aeroportos Venezuelanos, sob NEGOCIAÇÃO DIRETA com Maduro, em benefício do Povo Venezuelano, sem qualquer interpretação IDEOLÓGICA.

Logo, os “OBJETIVOS NOBRES” de “salvar vidas”, “aliviar o sofrimento”, e “manter a dignidade humana” do Povo Venezuelano, que já vem de longa data, a chamada “Ajuda Humanitária”, que poderia minimizar a MISÉRIA HUMANA VENEZUELANA, não poderia, nem deveria, ocorrer, somente, dentro dos limites GEOGRÁFICOS daqueles “que se propõe a fazê-la”, isto é, até o limite de suas FRONTEIRAS, com a TOTAL TRANSFERÊNCIA da RESPONSABILIDADE à uma POPULAÇÃO sofrida, e desesperada, e por isso, AS OBRIGANDO ENFRENTAR, com “pedras”, com “mortes”, com “mutilações”, o Exército de um ESTADO LEGITIMAMENTE INSTALADO, tendo a mais CRUEL CERTEZA, de que estão sendo “Massa de Manobra” para INSUFLAREM, INCENTIVAREM, uma Guerra Civil na Venezuela, que poderá, e deverá, ser creditada ao Governo Venezuelano de Maduro.

Esta situação, me lembra o vídeo “Assassino Econômico Venezuela difamar de ditadura comunista meta CIA EUA derrubar governo petróleo”, https://www.youtube.com/watch?v=uW9iqBQgec0&feature=youtu.be , que pode explicar a necessidade, o desespero, dos Estados Unidos da América, de TOMAR POSSE do Petróleo Venezuelano, uma vez que, é , oficialmente, seu principal FORNECEDOR, bem como, pode explicar de forma contundente, inquestionável, a surpresa do, Jornal Frances, “Le Monde”, que atribuiu o sucesso da Copa Fifa 2014 como um “milagre brasileiro”, uma vez que, os “protestos” de “multidões” que “ocorriam” por “TODO O Brasil”, colocavam em risco o próprio evento, como um prenúncio do impeachment de Dilma Vana Rousseff.

Afinal, quando a “Grécia” foi atingida por uma “vigorosa Crise Econômica”, TODA a União Européia se articulou para tentar MINIMIZAR ao máximo o flagelo, e o sofrimento, do Povo Grego, contudo, a “vigorosa Crise Econômica” Venezuelana, que sempre foi IGNORADA por TODOS, inclusive, e principalmente, o MERCOSUL, que em meu empírico entendimento, teve seu início, quando da DESVALORIZAÇÃO do Barril de Petróleo do patamar de U$120.00 para o Patamar de, no máximo, U$45.00, uma vez que, o Governo Venezuelano, havia assumido compromissos, NOBRES com o seu POVO, calcados na expectativa de grande receita oriunda da exportação de petróleo, que se verificaram extremamente SUPERESTIMADOS, podemos afirmar, sem medo de errar, que, em especial, os Países Sul Americanos ao “darem às costas” à “vigorosa crise venezuelana”, não só a permitiram, como também deixassem “fugir ao controle” de qualquer Estado Soberano, por motivações IDEOLÓGICAS, restritas à Venezuela, tendo em vista que Estados Unidos da América, apesar de manter Guantánamo, a Rússia, apesar de ser um Estado Totalitário, e a China apesar de também ser um Estado Totalitário, não tiveram o mesmo tratamento, não só, pelo estado brasileiro, como também, pelos Estados Unidos da América, e TODOS os seus asseclas, que efetivamente, são, TODOS os demais estados que compõe o Grupo de Lima, o que desvirtua, em essência, da existência do Grupo.

Esta situação, me faz lembrar do filme “The Peacemaker”, “O PACIFICADOR”, lançado em 23 de setembro de 1997, onde um Pacifista, um sensível Professor de Música Clássica, ao encarar a MORTE de sua Mulher, e de sua Filha, seus bens maiores, por uma “Franco-Atirador”, reconhecendo que o mesmo foi armado pelos Estados Unidos da América, bem como, o assassinato do Líder Político ZarKo PreljeviK, no qual estavam depositadas TODAS as Esperanças de PAZ, do qual era suplente, se transforma em um Extremista Radical onde em um breve, e contundente “discurso”, coloca OBJETIVAMENTE seus Motivos, seus Sentimentos, que o levaram a DEIXAR DE SER Humano, em um País já DEVASTADO, por conflitos ARMARDOS, e por isso, assumir como objetivo central de vida, ATACAR os Estados Unidos da América com várias BOMBAS NUCLEARES PORTÁTEIS, na expectativa de PROVER ao Povo Norte Americano, um POUCO, do MEDO, do HORROR, da DOR, do FLAGELO, que lhes foram, e são, IMPOSTOS DIARIAMENTE.

Quando então, reproduzo partes do filme, que acredito, ter IMPORTÂNCIA SIGNIFICATIVA, quando confrontada com a “Hipocrisia Camuflada em Ajuda Humanitária”:

Diálogo ocorrido no “Serbian Parliament Pale, Bosnia”: Senhores por favor. Mataram ZarKo PreljeviK. Ele não recuperou a consciência desde que foi baleado na IGREJA. Sua morte é uma perda trágica... para a família, a pátria, nossas esperanças de paz. Você sempre evitou política DUSAN... Mas você é o suplente. Seu povo precisa de você.

Após este diálogo a cena é a gravação de um vídeo na casa de DUSAN: Sou Sérvio, Sou Croata, Sou Muçulmano. Vocês vão olhar o que eu fiz e dizer, mas é claro, por que não, são TODOS ANIMAIS, eles tem matado uns aos outros à séculos, mas a verdade é: Eu não sou um Monstro. Sou apenas Humano, sou como vocês, gostem disto ou não.

Reprodução complementar do vídeo gravado na casa de DUSAN, considerada uma “mensagem terrorista”: tem matado uns aos outros à séculos, mas a verdade é: Eu não sou um Monstro. Sou apenas Humano, sou como vocês, gostem disto ou não, por anos, tentamos viver juntos, até que, NOS IMPUSERAM UM GUERRA, A TODOS NÓS, com as bombas Sérvias, os Tanques Croatas, a munição as vezes com SANGUE DO NOSSO POVO, e agora eles mandam as “forças de paz” para ESCREVER NOSSO DESTINO, de novo, NÃO PODEMOS ACEITAR esta “paz” que NÃO NOS TRAZ, NADA, ALÉM DA DOR, DOR, que os “pacificadores” TAMBÉM PRECISAM SENTIR, suas Esposas, suas Crianças, suas Casas, e Igrejas, então agora sabem, agora podem entender, deixem que tracemos nossos rumos, e os nossos destinos, que Deus tenha misericórdia de TODOS NÓS.

Esta situação, me lembra o “Governo de 2 Dias”, que representaram o “Golpe de Estado na Venezuela”, orquestrado, e financiado, pelo governo dos Estados Unidos da América, que foi o primeiro País a reconhecê-lo de IMEDIATO, em conjunto com a Geórgia, que por não ter sido reconhecido pela Comunidade Internacional, em TOTAL CONSENSO, obrigou a recondução de Hugo Chaves à Presidência da Venezuela, bem como, obrigou o “NOVO” reconhecimento pelos Estados Unidos da América, e pela Geórgia, que realmente havia ocorrido uma “tentativa de Golpe de Estado”, algo que nos faz lembrar que a Geórgia, bebeu do próprio remédio,uma vez que, além de perdas territoriais, também sofreu danos a sua infraestrutura interna, sem qualquer significativa intervenção Internacional, mencionado no documento O Novo Tratado de "Tordesilhas", https://pt.scribd.com/document/335994130/O-Novo-Tratado-de-Tordesilhas , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre o impacto, do futuro, pelo meu sentimento, líquido, e certo, “novo tratado de 'Tordesilhas'”, presumível, pelo posicionamento do governo norte-americano, através de “TRAMPO” (donald trump), e do governo russo, através de “PUTO” (vladimir putin), que de forma singular, ainda não se falava na participação do Governo Russo na eleição de donald trump, sinalizam uma “grande parceria” no “extrativismo social, econômico e político”, onde cada um, terá “liberdade” para “agir”, em “seu território”, sem qualquer “interferência” do outro. Um dos possíveis obstáculos SERIA a ONU – Organização da Nações Unidas, que em função dos respectivos poderes de “VETO”, sozinhos, possuem o CONDÃO, de “neutralizar”, qualquer “intenção”, e qualquer possível, concreta, “ação” da ONU, quando então, pergunto: Por que a ONU - Organização das Nações Unidas, ainda hoje, mantem estrutura relacionada a geopolítica de pós guerra, quando o Mundo sofreu tantas, e significantes, reformulações ? Um outro possível obstáculo SERIA a BRICS – Grupo Econômico envolvendo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, que em função da direta participação da Rússia, interessada no “novo tratado de Tordesilhas”, e da participação do Brasil, atual Maior Colônia Norte americana da América do Sul, poderão ter “neutralizadas”, qualquer “intenção”, e qualquer possível, concreta, “ação” do BRICS, quando então, pergunto: Qual será o papel da CHINA neste “novo contexto” ?, como também, pergunto: Qual deverá ser a atuação, o posicionamento, do Brasil neste “novo contexto” ? Um outro possível obstáculo SERIA a UE – União Européia, que em função das maciças imigrações, provocada pelo “CAOS”, hoje, existente, no Oriente Médio, tem como principal “FOCO”, o necessário, o premente, controle de atuação dos representantes políticos de “Extrema Direita”, bem como, os “Movimentos Sociais de Extremistas”, que por estarem sendo muito bem financiados, não só, estão se organizando, e se proliferando, como também, deverão se tornar, efetivos, “Grupos Paramilitares”, quando então, pergunto: Qual deverá ser a atuação, o posicionamento, da UE – União Européia neste “novo contexto” ?

Esta situação, me faz lembrar o documento “bush é Responsável por Crimes contra a Humanidade”, https://pt.scribd.com/document/2184771/bush-e-Responsavel-por-Crimes-contra-a-Humanidade , onde apresentamos a íntegra da Denúncia encaminhada à CIDH - Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA - Organização dos Estados Americanos de que "bush" é Responsável por Crimes contra a Humanidade. A questão mais premente é : Até quando a Comunidade Internacional arcará com os custos destas Invasões, principalmente, quando vemos o preço do barril de petróleo ultrapassar os U$120.00 ? Quanto o POVO Iraquiano esta se beneficiando ? Será que estão ? Quem nos EUA esta lucrando com esta situação ?

Esta situação, me faz lembrar o documento “Gmail - Venezuela_Ucrânia reflexo do puro Imperialismo Extrativ”, https://pt.scribd.com/document/217569024/Gmail-Venezuela-Ucrania-reflexo-do-puro-Imperialismo-Extrativ , onde estamos a partir de simplória avaliação da relação entre os acontecimentos que ocorrem na Venezuela, e na Ucrânia, tentando alertar o POVO Brasileiro sobre o possível, e indesejável, desdobramento das manifestações que ocorreram no Brasil, caso as mesmas voltem a ocorrer, em contexto de baderna.

Esta situação, me faz lembrar o documento “Cultura do CAOS é mais do que Pura PROMISCUIDADE”, https://pt.scribd.com/document/320225120/Cultura-do-CAOS-e-mais-do-que-Pura-PROMISCUIDADE , onde a partir de avaliações empíricas, entendemos ser necessário, uma REFLEXÃO PROFUNDA sobre O Mundo, e NO Mundo, razão pela qual, estamos chamando a atenção para o fato de que o processo de “Venezuelização” (implementação EXTERNA de significativa DEGRADAÇÃO, da situação política, e econômica, EM CURSO, em estado ADIANTADO de DECOMPOSIÇÃO, na República Bolivariana da Venezuela ), que também, ora, esta EM CURSO na República Federativa do Brasil, que tem em sua raiz, a necessidade de alguns, em, LIVREMENTE, CONTROLAR a PROSPECÇÃO, e a COMERCIALIZAÇÃO, das respectivas reservas do PETRÓLEO, uma vez que, NÃO CONSEGUIMOS, até hoje, EXPLICAR como “Países”, como os Estados Unidos da América, que, concretamente, NÃO SÃO auto-suficiente, na produção de PETRÓLEO, podem, se dar ao “LUXO”, de comercializar, por exemplo, gasolina a BAIXÍSSIMO custo. Ao fazermos um PARALELO entre o Mercosul, e a União Européia, estarrecido, aturdido, e perplexo, percebo que a Grécia, TEVE pelos seus Parceiros da União Européia, ATENÇÃO, e significativo APOIO, situação muito diferente, da Venezuela, que NÃO TEVE, e NÃO TEM, pelos seus “parceiros” do Mercosul, qualquer AUSÊNCIA de ATENÇÃO, e APOIO, cremos que, em conveniência de alguns, por questões de CUNHO Ideológico, e POLÍTICO, redundando na situação CRÍTICA, em que VIVE, onde seu POVO, sofre a DOR, o FLAGELO, do DESABASTECIMENTO, inclusive, de ALIMENTOS, essencial a manutenção da DIGNIDADE HUMANA, sem qualquer AJUDA, mesmo que HUMANITÁRIA. Ao nos determos no Golpe de Estado, em curso no Brasil, tentamos identificar, a importância do “novo” governo, em mesma simetria, às ditaduras militares na América do Sul, iniciadas nas décadas de 60, em função da interferência, em conveniência, norte-americana no continente.


Esta situação, me faz lembrar do documento “A Quem Interessa o CAOS Pela Instabilidade Política ?”, https://pt.scribd.com/document/219491797/A-Quem-Interessa-o-CAOS-Pela-Instabilidade-Politica , onde estamos tentando, sob vários aspectos, alertar a importância da estabilidade político-social, de tal forma, que afirmamos ser imprescindível que os 4 (quatro) Poderes Democráticos Institucionais (Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público) ATUAREM em conformidade com o que DETERMINA a NOVA ORDEM JURÍDICA, no concreto da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 1988, com o necessário RESPALDO das Forças Armadas Brasileiras, que tem a Atribuição MAIOR de Garantir o Respeito, e o CUMPRIMENTO da Constituição Federal.

Esta situação, me faz lembrar o documento “Bush o CRIADOR do ESTADO ISLÂMICO”, https://pt.scribd.com/document/279881668/Bush-o-CRIADOR-do-ESTADO-ISLAMICO , onde estamos tentando alertar sobre o que esta ocorrendo no Brasil, em função do que já ocorreu em Outros Países, de tal forma, tentar sensibilizar as Autoridades Brasileiras sobre a necessária Postura Ética e Moral frente às próprias Atribuições e Responsabilidades. Afinal, o Brasil EXIGE, NECESSITA, quiçá IMPLORA, que os 4 (quatro) Poderes Institucionais (Executivo, Legislativo, principalmente o Judiciário e o Ministério Público) cumpram a Essência do Direito Constituído representado no que for Justo, Legítimo, e Internacionalmente Aceito, do que DETERMINA a Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 1988, uma vez que, possíveis dubiedades, possíveis privilégios históricos, sem respaldo, Ético e Moral, infelizmente, ainda perduram na mesma. Estamos neste documento apresentando vários quadros traduzidos do Filme “Fahrenheit 9/11”, que é um documentário americano de 2004 escrito, estrelado e dirigido pelo cineasta estadunidense Michael Moore. Fala sobre as causas e consequências dos atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos da América, fazendo referência à posterior invasão do Iraque, liderada por esse país e pela Grã-Bretanha. Além disso, tenta decifrar os reais alcances dos vínculos que existiriam entre as famílias do presidente George W. Bush e a de Osama bin Laden. Que tenham paciência em avaliar as informações quadro a quadro, e principalmente, vejam, se possível revejam, o Filme que esta no YOUTUB (Legendado ou não).

Esta situação, me faz lembrar o documento “Um dos cidadãos brasileiros a servico do Brazil Internacional”, https://pt.scribd.com/doc/311355186/Um-dos-cidadaos-brasileiros-a-servico-do-Brazil-Internacional , onde estamos apresentando um dos “cidadãos brasileiros” a serviço do Brazil S.A., onde qualquer resquício de escrúpulo inexiste, compatível a qualquer indivíduo que NÃO HONRE palavra dada, principalmente quando a mesma foi registrada em cartório, bem como, entendemos que seu PSL 131 é a concretização de “CRIME LESA-PÁTRIA”, principalmente, porque esta calcado em afirmações como “a Educação não precisa de dinheiro”.

Esta situação, me faz lembrar do documento “Especialista Em Crime Lesa-Pátria”, https://pt.scribd.com/document/323916090/Especialista-Em-Crime-Lesa-Patria , onde estamos apresentando o “cidadão brasileiro” a serviço do Brazil S.A., onde qualquer resquício de escrúpulo, inexiste, compatível a qualquer indivíduo que NÃO HONRE palavra dada, principalmente quando a mesma foi registrada em cartório, bem como, entendemos que seu PSL 204, tal qual seu PSL 131, representam, em essência, a concretização, de “CRIMES LESA-PÁTRIA”, principalmente, porque esta calcada na abjeta alteração, de “cessão expectativa de crédito”, em “venda de crédito”, uma vez que, não transfere integralmente, o “crédito” para o “comprador”, isto é, sem a transferência integralmente, inclusa, qualquer possível responsabilização do “vendedor” para o “comprador”. Portanto, uma “venda” sem integral transferência de TODOS os Direitos, e Deveres, é, apenas e tão somente, uma pueril “maquiagem”, de efetivo, e concreto, “adiantamento de expectativa de crédito”. Em empírico, esforço, deduzimos que se trata de um “esquema perverso”, que tem em seu seio, pela exacerbada MÁ-FÉ, a mais indecorosa, a mais imoral, a mais ilegítima, a mais ilegal, a mais inconstitucional, INTENÇÃO, de fazer “REFÉM” de “AGIOTAS LEGAIS” os Entes Federativos, que vierem Dele utilizar.

Esta situação, me faz lembrar o documento “As Forças Ocultas SÃO do Mercado”, https://pt.scribd.com/document/329332473/As-Forcas-Ocultas-SAO-do-Mercado , onde estamos, empiricamente, tentando avaliar, fatos, concretos, que permitem enveredar por reflexões outras, que envolvem as “forças ocultas” que atuam no contexto político jurídico Internacional, e no caso, Brasileiro, que, apenas e tão somente, PREJUDICA, e ENVERGONHA, a Sociedade Brasileira, uma vez que, as Instituições Democráticas Brasileiras, não possuem MATURIDADE, POSTURA ÉTICA, POSTURA MORAL, POSTURA PROFISSIONAL, para se “contraporem” a esta NEFASTA INTERFERÊNCIA, a esta NEFASTA INGERÊNCIA. Afinal, somente aceitando a existência de “forças ocultas”, podemos entender as palavras do “menino que brinca num tribunal nazista”, que Presidiu , em nome do STF – Supremo Tribunal Federal, o “GOLPE Parlamentar” no Senado Federal, travestido em “processo de impeachment”, uma vez que, segundo a notícia “Em aula, Lewandowski classifica impeachment de 'tropeço na democracia'”, http://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/7957-em-aula-lewandowski-classifica-impeachment-de-tropeco-na-democracia , nos apresenta o fato, concreto, de que o “menino que brinca num tribunal nazista”, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, terminou sua aula de segunda-feira (26/09/2016), na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, em São Paulo, lamentando o processo de impeachment, que definiu como “um tropeço na democracia” brasileira (ouça ao fim do texto). E emendou lembrando que no Brasil isso ocorre em ciclos de 25, 30 anos, deixando uma esperança: “Quem sabe vocês jovens consigam mudar o rumo da história”. O ministro foi quem presidiu a sessão do julgamento final do impeachment, em agosto, quando Dilma Rousseff foi retirada da Presidência definitivamente em votação no Senado.

Esta situação, me faz lembrar do documento “trump reflexo da FORÇA do MERCADO”, https://pt.scribd.com/document/330595286/trump-reflexo-da-FORCA-do-MERCADO , onde estamos, empiricamente, apresentando nossa, empírica, “AVALIAÇÃO” do fato, concreto, de que os Estados Unidos da América será “presidido” por um cidadão norte-americano que é a “essência” do “norte-americano médio”, isto é, pela primeira vez na história, teremos na Presidência dos EUA, um “indivíduo sem mascaras”, que declaradamente, sem qualquer possibilidade de errar, É, um segregador, um extremista preconceituoso, um machista, um xenofóbico, um truculento, um belicista, um capitalista selvagem, um desalmado, que, por não ter escrúpulos, é capaz de “qualquer coisa”, pelo dinheiro, compatível ao “sonho americano”.

Esta situação, me lembre o documento , “DITADURA Brasileira PIOR que a ditadura Venezuelana”, https://pt.scribd.com/document/355591597/DITADURA-Brasileira-PIOR-que-a-ditadura-Venezuelana , onde estamos, empiricamente, tentando efetuar avaliações, sobre o, concreto, existente, na notícia “Comissão da MP que cria nova taxa para contratos do BNDES realiza audiência hoje”, http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/ECONOMIA/537844-COMISSAO-DA-MP-QUE-CRIA-NOVA-TAXA-PARA-CONTRATOS-DO-BNDES-REALIZA-AUDIENCIA-HOJE.html , afinal, nossa participação na citada Audiência Pública, permitiu que expuséssemos considerações, relacionadas a, concreta, existência de um regime governamental “DITATORIAL”, exercido pelo “Capo di tutti capi”, Cínico Golpista Zé Ninguém, michel miguel elias temer lulia, travestido de um regime governamental “DEMOCRATA”, onde a OMISSÃO da Elite Brasileira, Institucional ou não, CONSENTINDO que fatos GRITANTEMENTE ILEGAIS, e INCONSTITUCIONAIS, fossem PERCEBIDOS, como DENTRO DA NORMALIDADE INSTITUCIONAL, tendo em vista que a Segurança Jurídica, pelo menos “em aparência”, estivesse sendo preservada, e respeitada. Dentro do contexto de “aparente normalidade jurídica”, a DITADURA Brasileira é mais PERVERSA, é mais INOMINÁVEL, é mais INTOLERÁVEL, é mais AMORAL, do que qualquer, concreta, “anormalidade jurídica”, como, por exemplo, a “chamada”, por alguns que não EU, Ditadura Venezuelana, uma vez que, vivemos a DESARTICULAÇÃO, e a DESESTRUTURAÇÃO, da NAÇÃO BRASILEIRA, com a PERDA de qualquer referencial possível, de SOBERANIA NACIONAL, onde Patrimônio Público, onde Recursos Financeiros Públicos, e Privados, onde o SANGUE do POVO BRASILEIRO, esta, efetivamente, sendo ENTREGUE de “mãos beijadas”, onde somente é possível vislumbrar como natural, e indesejável, sua consequência, uma “GUERRA CIVIL”, com todos os seus exacerbados desdobramentos. Logo, o Brasil, ERA, presumivelmente, o ÚNICO Estado Soberano, com exceção, temporária, dos Países Árabes, que estava, IMUNE, aos NEFASTOS INTERESSES, relacionados ao Petróleo, isto é, não existe, HOJE, no MUNDO, um País, que explore Petróleo, e que esteja em PAZ, em HARMONIA, razão pela qual, entendemos que a sua DESARTICULAÇÃO, e/ou DESESTRUTURAÇÃO, pouco, ou nada, tem a ver com o bem comum e com os interesses do país, pois, seu intrínseco “OBJETIVO”, é, atender, e satisfazer, “NEGÓCIOS ESCUSOS”.

Atenciosamente,
Plinio Marcos Moreira da Rocha
Rua Gustavo Sampaio nº112 apto. 603 – LEME – Rio de Janeiro – RJ
CEP – 22.010-010
Tel. (Cel) 9 8618-3350

Penso, não só Existo, Me Faço PRESENTE
Um Sexagenário com índole de um Jovem revolucionário apaixonado por TUDO que se envolve, por isso, tem a Despreocupação Responsável em MUDAR Conceitos e Valores.
A Despreocupação Responsável em MUDAR Conceitos e Valores
La leggerezza responsabile di MODIFICARE Concetti e Valori
Die Nachlässige verantwortlich zu ändern Konzepte und Werte
Descuidos a la Responsable de CAMBIAR conceptos y valores
De onzorgvuldige Verantwoordelijke VERANDERING van concepten en Waarden
The Responsible Easiness in CHANGING Concepts and Values
Le négligent responsable de changement Concepts et valeurs
_________________
Um SEXAGENARIO com indole de um jovem revolucionario apaixonado por tudo o que se envolve, e por isso, tem a Despreocupacao Responsavel em MUDAR Conceitos e Valores.
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Outros Assuntos
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Permitido.
Permitido anexar arquivos
Permitido fazer download

Powered by phpBB © 2001-2008 phpBB Group