Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Praça ou Oficial, tem diferença ?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Praça ou Oficial, tem diferença ?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Serviço Militar
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
CCSS
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 28 Sep 2007
Estado: Bahia

PostEnviada: 23 07 2010, 7:00    Assunto: Praça ou Oficial, tem diferença ? Responder com Citação

Bem, eu sou indiferente na relação que se faz ao se avaliar “votar em oficial ou em praça”.
Eu quero sim votar em militar, mas quero avaliar as propostas de cada um, ate agora nenhum militar apresentou um plano de trabalho, é preciso entender, que, é o Brasil que precisa de um bom parlamentar, e não tão somente os militares têm uma representação militar no congresso, oficial, que vem sendo reeleito, e ate agora não teve suas propostas aprovadas, pois não goza de prestigio no meio político, ou seja, não sabe ser político, isso me preocupa, pois precisamos de um candidato que saiba articular, “fazer política”. Queremos um candidato capaz de desenvolver estudos, e mostre aos militares a real situação do patrimônio do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP); não é admissível que os militares, continuem sendo humilhados, por receber valores tão baixos do referido fundo, ao se aposentar. Também queremos saber qual a proposta do nosso candidato para o enfrentamento das questões relacionadas ao tráfico de drogas, e uso indevido de drogas, que é o responsável pelo aumento da violência no nosso país.
Entendo que essas e outras discussões devem ser apresentadas e levadas à pauta dos nossos candidatos militares, quanto ao candidato CMG(RM1) Claudio Pedrosa, acho não ser de bom alvitre o candidato se auto avaliar, pois se assim quiser, aconselho ele à conclamar aqueles que estiveram sob o seu comando.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
claudiopedrosa
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 03 Mar, 2010

PostEnviada: 23 07 2010, 13:41    Assunto: Responder com Citação

Acho que o Sr. não entendeu bem a idéia do meu texto, mas para elucidar: O texto mostra que não tem sentido uma briga entre postos, graduações ou patente, o que realmente importa é a qualidade do trabalho que realiza e o tipo de ser humano que se é.
Quanto à auto avaliação, permita-me discordar de você, pois acho que a pessoa que tão tem capacidade de auto avaliação, não terá capacidade de avaliar coisa nenhuma, me avalio sim, e me considero plenamente capaz para ser o seu digno representante na câmara federal, não só seu como o de toda família fluminense, militares ou não.
Agora quanto às propostas ou um plano de trabalho você deve ler os meus artigos aqui no portal militar (blog comum e no militar) e também ver meu site (www.claudiopedrosa.com.br) para conhecer um pouco mais sobre a minha vida e ou ainda o meu blog (www.claudiopedrosa.blogspot.com) onde encontrará outros artigos, que com os quais você poderá ter uma boa idéia de como irei proceder em prol de um Brasil melhor.
Desta forma convido a todos para buscar mais informações não só sobre a minha pessoa, mas sobre todos os demais candidatos.
Penso que são, todos, gente de bem que tem coragem de botar a cara na rua para o desafio de bem representar os cidadãos fluminenses e formar a nossa bancada militar. Todos, homens e mulheres, de valor com Nome e Sobrenome.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
moraes2010
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 20 Jul, 2010

PostEnviada: 02 08 2010, 19:23    Assunto: Responder com Citação

Caro amigo eu concordo com sua opinião, pois compartilho deste mesmo pensamento. Votamos durante vinte anos por simples relevância de ser militar e por este motivo pagamos hoje um preço altíssimo, o do descaso.
Eu sou candidato a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro e sempre falo aos amigos de caserna e parentes e amigos fora da vida militar. Votem em mim pelas minhas propostas e não pelo fato de me conhecer ou mesmo de ser militar, peço sempre que visitem meu blog para conhecer minhas propostas, pois assim terão a certeza de que não estarão jogando fora o seu voto.
Abraço

PS: Aproveito o a oportunidade, e fazer-lhe um convite para visitar meu blog e conhecer minhas propostas. cidadaniamilitar.blogspot.com
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Serviço Militar
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Permitido.
Permitido anexar arquivos
Permitido fazer download