Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares
viewtopic--Onde estou? Página Principal >> yo2 >> Força Aérea >> Topic > TAREFA POR TEMPO CERTO (TTC) yo2
Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - TAREFA POR TEMPO CERTO (TTC)
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

TAREFA POR TEMPO CERTO (TTC)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Força Aérea
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
CCSS
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 28 Sep 2007
Estado: Bahia

PostEnviada: 22 01 2011, 8:14    Assunto: TAREFA POR TEMPO CERTO (TTC) Responder com Citação

A prestação de serviço através da Tarefa por Tempo Certo (TTC) é mais um golpe da alta cúpula militar nos militares da reserva e reformados, pretendem eles, envidar esforços junto ao governo federal para alterar os atuais percentuais percebidos pelos militares que se reintegram ao serviço para prestar o TTC, buscam reajustar para mais os percentuais de ganhos dos militares contratados que hoje é de 30% dos proventos do militar, essa medida contempla os apadrinhados e protegidos, cuja maioria é formada por militares da reserva, oficiais e praças (graduados) conhecidos como “puxa sacos de plantão” e protegidos dos comandantes. A medida da cúpula militar vai aumentar ainda mais a disparidade salarial dos militares, pois o governo já sinaliza com a possibilidade de melhorar o salário dos militares ativos, com a melhoria do salário dos “puxa sacos de plantão”, os demais militares da reserva e reformados ficarão isolados sem melhoria salarial.
VIVA OS NOSSOS OFICIAIS GENERAIS!
VIVA !! VIVA !! VIVA !! VIVA !! VIVA !! VIVA !! VIVA !! VIVA !! VIVA !! VIVA !! VIVA !! VIVA !!
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Wagnerdc
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 26 Mar 2008
Estado: São Paulo

PostEnviada: 24 01 2011, 11:53    Assunto: AUMENTO TTC Responder com Citação

AONDE O AMIGO SOUBE DESTE REAJUSTE PARA O TTC SENDO QUE NUNCA FOI COMENTADO ESTE ASSUNTO NOS QUARTÉIS, DIGA A FONTE SE É QUE É VERDADEIRO. E COMO O COMPANHEIRO ENFATIZOU ESTÁ SENDO VISTO TB AUMENTO PARA ATIVA?
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger
Wagnerdc
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 26 Mar 2008
Estado: São Paulo

PostEnviada: 24 01 2011, 11:56    Assunto: Re: AUMENTO TTC Responder com Citação

Wagnerdc escreveu:
AONDE O AMIGO SOUBE DESTE REAJUSTE PARA O TTC SENDO QUE NUNCA FOI COMENTADO ESTE ASSUNTO NOS QUARTÉIS, DIGA A FONTE SE É QUE É VERDADEIRO. E COMO O COMPANHEIRO ENFATIZOU ESTÁ SENDO VISTO TB AUMENTO PARA ATIVA?

E PELO QUE ENTENDO MILITARES RESERVA/ATIVA TEM OS MESMOS DIREITOS DE AUMENTO POR ENQUANTO, NÃOI ENTENDÍ A COLOCAÇÃO DO COMPANHEIRO SEJA MAIS EXPLÍCITO.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email Endereço de AIM Yahoo Messenger
CCSS
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 28 Sep 2007
Estado: Bahia

PostEnviada: 25 01 2011, 8:37    Assunto: Responder com Citação

Companheiros, ao comentar ou fazer indagações sobre a veracidade das informações, gostaria que os senhores fizessem uma analise antecipada do texto, visando a interpretação da minha postagem.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Eliseu
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 25 Oct 2006

PostEnviada: 11 06 2011, 21:33    Assunto: Responder com Citação

Todas as informações devem ser acompanhadas da fonte. Senão perde o crédito.
Na minha opinião nossa elite é burra! Por mais que tenham dinheiro não conseguem gastar bem aqui no Brasil e se veem obrigados a toda hora ter que viajar para o exterior para gastar e apreciar a vida. Mas moram aqui, neste inferno.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
sergiopeixoto
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 20 Aug 2007

PostEnviada: 11 07 2011, 11:16    Assunto: Responder com Citação

Eliseu escreveu:
Todas as informações devem ser acompanhadas da fonte. Senão perde o crédito.

Meu caro amigo,acho que vc está frustado com a competencia dos outro milicos,se vc nao tem vai trabalhar na roça
neusa
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 06 Jul, 2011

PostEnviada: 12 07 2011, 6:43    Assunto: Responder com Citação

bom dia gostaria de saber se esse aumento vai sai este mes ainda e se tb avai ser pago os 28%86
sergiopeixoto
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 20 Aug 2007

PostEnviada: 30 07 2011, 9:48    Assunto: Responder com Citação

neusa escreveu:
bom dia gostaria de saber se esse aumento vai sai este mes ainda e se tb avai ser pago os 28%86

Meu caro amigo CCSS,voce fala de quem gosta de trabalhar,va procurar o que fazer e deixe o povo em paz,o TTC nao é pra qualque um nao.Por exemplo um cara assim como voce,deve ser um incompetente,frustado de nao ter um bom relacionamento dentro da FORÇA AÉREA.Vai catar coquinho.
valdo
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 08 Jun, 2011

PostEnviada: 02 08 2011, 9:03    Assunto: ao CCSS Responder com Citação

Estou de acordo com você em grau, genero e numero é preciso ver o que sua msg trás nas entrelinhas,. é isto ai...................
axel
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 09 Jun, 2011

PostEnviada: 02 02 2012, 13:41    Assunto: TTC Responder com Citação

valdo escreveu:
Estou de acordo com você em grau, genero e numero é preciso ver o que sua msg trás nas entrelinhas,. é isto ai...................

GOSTARIA DE SABER SE QUANDO UM TTC SOLCITA SUA DISPENSA ELE É OBRIGADO A CUMPRIR ALGUM PRAZO APÓS SOLICITAR ATRAVES DE REQUEIRMENTO, SENDO QUE A PORTARIA SAI COM A DATA DO REQUERIMENTO (ACREDITO EU)
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM
masc
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 21 Apr 2008
Estado: Rio de Janeiro

PostEnviada: 17 07 2012, 20:06    Assunto: ttc Responder com Citação

Companheiro, nem todos são puxa saco,alguns continuam porque amam o que fizeram a vida toda, outros porque não tem nenhuma perspectiva na vida civil, e mais, não estão prejudicando ninguém, cada um é cada um, cabe aos insatisfeitos correrem atras, porque com certeza sempre soubemos que a vida de praça seja ela na ativa ou na reserva nunca foi e nunca será objeto de valorização.
Pior são os cargos odistribuidos no governo que ora se esquece.
um forte abraço.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM
manuel
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 10 Aug, 2012

PostEnviada: 10 08 2012, 7:27    Assunto: Responder com Citação

Infelimente o CCSS está correto, tirando o aumento salarial que nem para orçamento do ano que vem o governo se manisfestou! O que essa levada de TTC irá gerar é o aumento do tempo de serviço para quem está na ativa. O governo está de olho nesta farra! Querem a fonte? É só acompanhar os trabalhos do BIEG no ministério da defesa.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Força Aérea
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Permitido.
Permitido anexar arquivos
Permitido fazer download