Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Depois disto acho que não há mais nada a dizer.
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Depois disto acho que não há mais nada a dizer.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Valor, reajuste e aumento
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
tavares62
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 09 Mar, 2012

PostEnviada: 02 09 2012, 13:34    Assunto: Depois disto acho que não há mais nada a dizer. Responder com Citação

Repassando,
para meditação de todos nós.

Tá na hora do Exército assumir este país novamente.

politicocha... .wmv 1002.50 KB
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
toco
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 19 Apr 2008
Estado: Rio Grande do Sul

PostEnviada: 04 09 2012, 0:33    Assunto: Responder com Citação

Sou contra o Exército assumir o governo, o que deve ser feito é que o povo deixe de acreditar em demagogia e também na politicagem espúria em todos se dizem candidatos do povo, mas não é está a verdade dos políticos que hoje temos em nosso País. Que só em época de eleição que vão resolver todos os problemas da sociedade, mas como o povo é ignorante sem cultura e muito menos interessado na informação visando só que a mídia aberta os informa através de seus telejornais os quais estampam só o que interessa há um governo sem escrúpulos e demagogo que hoje encontrá-se no poder.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM Yahoo Messenger
X-men
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 19 Jun 2006
Estado: SP

PostEnviada: 06 09 2012, 10:44    Assunto: Responder com Citação

Acrescento ao que você diz afirmando que somos um povo sem escrúpulos. Uma oportunidade faz de um cidadão um corrupto e ladrão. O lado sombrio - ele existe - está vencendo o bem. Hoje ser correto é ser errado. Os governantes desse pais, todos eles, deveriam se envergonhar de terem chefiado um país e nao terem cuidado da moral do povo. Tem dúvidas? Faça um teste qualquer de honestidade com pessoas desconhecidas na rua. Não sabemos o que são virtudes, moral, respeito. Ameniza quando vejo no portal pessoas com o mesmo pensamento meu. Mas somos a minoria reprimida. Levantar a voz para requerer o mínimo de respeito é um perigo que provoca as mais diversas reações agressivas, inclusive as físicas.
toco
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 19 Apr 2008
Estado: Rio Grande do Sul

PostEnviada: 06 09 2012, 22:26    Assunto: Responder com Citação

Na minha opinião, para que o povo brasileiro mude só se levar uma grande sacudida, tanto no âmbito cultural e social. Por outro lado vai viver em ¨berço esplendido, com um sono profundo¨, e parar de pensar que os políticos são seus patrões. Por que o Brasil está perdendo uma grande quantidade de suas reservas naturais para os países desenvolvidos e quando o povo se der conta será tarde demais porque seremos escravos de outros por sermos ignorantes e hipócritas.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM Yahoo Messenger
ursobranco
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 15 Jun, 2012

PostEnviada: 13 09 2012, 19:04    Assunto: Responder com Citação

Nos meu Blog sugeri que devíamos nos organizar e dar palestras em escolas , estudar política etc mas a maioria, inclusive dos militares jamais vai concordar comigo. Continuaremos sendo um País de 3º mundo por muito tempo.
Castelo_Branco
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 04 Feb 2008

PostEnviada: 15 09 2012, 14:38    Assunto: Responder com Citação

PTistas não são brasileiros. PTistas são apátridas traidores, tropa de ocupação a serviço de Cuba. O povo deve entender: "Ou o povo acaba com o PT, ou o PT ACABA COM O povo, com O PAÍS, com as Forças Armadas. Fora PT/Lula/Dilma e simulacros...
demilson
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 16 Feb, 2012

PostEnviada: 19 09 2012, 17:44    Assunto: Responder com Citação

Sai Lula, Dilma e Petralhas e entra um igual a FHC, aí a situação fica de amargar para militares e servidores civis...mais 8 anos sem correção salarial. O sistema está doente de um mau incurável...não tem remédio por enquanto. No dia em que aparecer um Castelo Branco, aí sim... a situação ficará melhor.
pccmil
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 24 Nov, 2009

PostEnviada: 20 09 2012, 20:33    Assunto: Responder com Citação

Vejo um bando de covardes de pijamas ou de fardas.Na ativa a covardia a preocupação de puxar o tapete do companheiro e na reserva a omissão,não por que,não nada a perder, o quantitativo é maior do que os ativos será que todos seriam presos.Acordem seus covardes,pois suas familias serão num futuro proximo vitimas dessa omissão e covardia.
pccmil
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 24 Nov, 2009

PostEnviada: 20 09 2012, 20:34    Assunto: Responder com Citação

A raiva é tamanha que sequer corrigir o texto.
anderson01
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 10 Sep 2007
Estado: Espírito Santo

PostEnviada: 27 09 2012, 14:30    Assunto: Responder com Citação

Não sei o que é pior

A tal Ditadura(na qual tinhamos segurança, saúde, educação) OU um Democracia Corrupta( na qual temos uma péssima segurança, educação e saúde, olha que até quem paga planos de saúde).
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Valor, reajuste e aumento
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Permitido.
Permitido anexar arquivos
Permitido fazer download