Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - REINCORPORADO -
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

REINCORPORADO -

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Reforma
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mikaeljbm
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 12 Aug, 2014

PostEnviada: 06 04 2015, 14:42    Assunto: REINCORPORADO - Responder com Citação

Olá caro amigos,já fiz um tópico,mas acho que foi na areá errada,então venho fazendo aqui novamente.
Em 2010 encorporei no EB , passou aproximadamente 6 meses e comecei a ficar muito abatido,falta de ar e indisposição para fazer minhas atividades,ate que o comandante falou que conversasse com o médico do quartel e pedisse que me desse um encaminhamento para psicologo/psiquitra.
então depois de ter minhas consulta e conversar com psiquiatra ele disse que eu estava com depressão!
então começou o meu tratamento,comecei a tomar medicação e minhas consultas quinzenais,mas continuava na ativa,sendo que o meu quadro depressivo foi se agravando e o médico me começou a me da licença domiciliar,mas o comandante não acatava,depois de um tempo o comandante passou a aceitar as licenças,mas tinha que ir uma vez por semana no quartel, e esperar para falar com ele como eu estava,sendo que em um certo dia,estava no quartel,sem licença domiciliar,mas sim de minhas atividades "TFM,TAF,SERVIÇO" ,eu surtei dentro da enfermaria e tentei o suicídio tomando em torno de 20 ~ 30 comprimidos de risspiridona, um dos medicamentos que fazia uso,então fui encaminhado ao hospital militar e la fizeram todo procedimento e me internarão em uma clinica psiquiatra,depois de um tempo em junho de 2012 o EB me colocou para fora,sem direito a nada,medicação,consultas e toda assistência médica "EU AINDA ESTAVA EM TRATAMENTO" , sendo que coloquei na justiça pela DPU (Defensoria Publica da União) pois não tinha nenhum recurso para manter absolutamente nada,em outubro de 2013 ganhei uma liminar que eu fosse reintegrado e reformado com proventos de 3 SGT,ai minha dúvida é a seguinte,estou fazendo meu tratamento (em hospital publico,porque é minha médica depois de ter sido posto para fora),fiz uma nova perícia (em 13 de fevereiro) e o médico me perguntou se eu achava que estava invalido para o resto da vida,tanto para trabalhar como civil e militar na areá administrativa,e eu respondi que não,estava respondendo aos medicamentos e ao tratamento,estou esperando para sair o resultado dessa perícia,só que me fica na cabeça,eu posso voltar realmente as atividades militares na areá administrativa?
eu mesmo poderia pedir para atuar na areá administrativa? (NÃO ESTOU AGUENTANDO FICAR EM CASA)
isso é só por decisão do juiz? e se eu voltar como ficaria meu soldo,como SD ou SGT?
tantas perguntas se passam pela minha cabeça.
então fico no aguardo para saber se alguém pode me ajuda!

Obrigado!!
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Reforma
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Não Permitido anexar arquivos
Não Permitido fazer download