Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - AUSÊNCIA DE REQUERIMENTO DE PENSÃO MILITAR
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

AUSÊNCIA DE REQUERIMENTO DE PENSÃO MILITAR

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Dependentes e Pensionistas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
OSCARINO
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 09 Jul 2006
Estado: São Paulo

PostEnviada: 31 05 2015, 11:59    Assunto: AUSÊNCIA DE REQUERIMENTO DE PENSÃO MILITAR Responder com Citação

Minha esposa é beneficiária de Pensão Militar. Seu pai, no passado, registrou duas crianças em seu nome, filhos de sua companheira, para receber o salário família. O mãe das crianças recorreu à Pensão Alimento para as crianças em 1964, pois meu sogro a abandonou e se casou com minha falecida sogra. Agora, após o falecimento do meu sogro, minha esposa recorreu a pensão e está recebendo somente a metade, posto que a outra metade aguarda o requerimento da outra filha que meu sogro registrou (70 anos ela possui hoje). Não há qualquer registro de endereço da outra filha (registrada), não sabemos se está viva ou morta. O fato é que desde 2012 minha esposa está recebendo a metade da pensão e a outra metade aguarda o requerimento da senhora que foi registrada pelo meu sogro. Quanto tempo deve-se aguardar para que a outra detentora do direito à Pensão recorra? Se ela nunca recorrer minha esposa receberá somente a metade da pensão para o resto da vida?
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Dependentes e Pensionistas
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Não Permitido anexar arquivos
Não Permitido fazer download