Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - FUSMA e os correspondentes no Exército e FAB
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

FUSMA e os correspondentes no Exército e FAB

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Marinha
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

É satisfatório o atendimento nos hospitais militares?
Sim
40%
 40%  [ 4 ]
Não
60%
 60%  [ 6 ]
Total de Votos : 10

Autor Mensagem
X-men
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 19 Jun 2006
Estado: SP

PostEnviada: 19 10 2007, 11:18    Assunto: FUSMA e os correspondentes no Exército e FAB Responder com Citação

Pessoal, tenho uma dúvida e não encontrei resposta procurando pelo site.
Se o militar da marinha está em uma localidade onde não tem hospital das forças armadas, como ele faz para ser atendido por um médico?
E se precisar se hospitalizar em caráter de urgência?
Há alguma lei que regulamenta este assunto e que permita ao militar nesta condição de urgência utilizar hospital particular e depois ser indenizado?
Valeu pelos esclarecimentos de quem puder contribuir.
Abraços a todos.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Visitar a homepage do Usuário
teotonio2
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 30 Sep 2007
Estado: Espírito Santo

PostEnviada: 20 10 2007, 18:51    Assunto: esta eu também não sei Responder com Citação

Não sei mas fiquei curioso... Como fazer neste caso?
Alguém ajuda?
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Visitar a homepage do Usuário
NONATO
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 18 Oct 2007
Estado: Rio de Janeiro

PostEnviada: 22 10 2007, 23:00    Assunto: FUSMA e os correspondentes no EXERCITO e FAB Responder com Citação

Em quase toda localidade ou cidades brasileiras existe algun tipo de unidade militar ,quado não existir procurar na localidade mais proxima ,efetuar o contato e ai a assistencia medica-hospitalar sera providenciada ok
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Eliseu
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 25 Oct 2006

PostEnviada: 14 11 2007, 19:26    Assunto: atendimento Responder com Citação

Nem sempre dá tempo de ir a uma cidade vizinha.
a alguma forma de reparação financeira se for necesario o uso de hospital particular.
Tb fiquei com eesta curiosidade. ?
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
suzan
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 13 Jan 2008
Estado: Alagoas

PostEnviada: 14 01 2008, 1:04    Assunto: Re: FUSMA e os correspondentes no Exército e FAB Responder com Citação

[quote="X-men"]Pessoal, tenho uma dúvida e não encontrei resposta procurando pelo site.
Se o militar da marinha está em uma localidade onde não tem hospital das forças armadas, como ele faz para ser atendido por um médico?
E se precisar se hospitalizar em caráter de urgência?
Há alguma lei que regulamenta este assunto e que permita ao militar nesta condição de urgência utilizar hospital particular e depois ser indenizado?
Valeu pelos esclarecimentos de quem puder contribuir.
Abraços a todos.[/quote]

Bom dia! meu marido se encontra em Alagoas onde não existe hospital militar,quando presiza de tratamento ou consulta tem que agendar com o médico da Capitania dos Portos e pegar autorização para ser atendido pelo convenio com a Unimed e depois é cobrado dele o que eu discordo,pois ele paga o Fusma.Cobrança indevida pelo meu modo de ver.Ele já esteve muito mau precisando de fazer uma angioplastia para salvar a vida dele e o doutor Lúcio na época se negou a autorizar o procedimento,tendo eu que apelar para a DSM e ameaçar fazer escândalo com a reportagem local,só assim ele foi atendido.O serviço é uma droga e o pouco caso é incrível,após servir a Marinha e ir pra reserva o homem de Marinha não tem nenhum valor,é tratado como cão sem dono.Espero que vc tenha mais sorte que nóis.Abraços a todos,suzan
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Marinha
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Permitido.
Permitido anexar arquivos
Permitido fazer download