Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Concurso de Taifeiro 1981
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Concurso de Taifeiro 1981

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Força Aérea
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
FAMILIALIMA
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 05 Nov 2006
Estado: São Paulo

PostEnviada: 12 11 2006, 12:38    Assunto: concurso de taifeiro 1981 Responder com Citação

Bom dia, FORÇA AÉRIA BRASILEIRA

Divisão de Relações Públicas

Assunto CONCURSO DE TAIFEIRO (EEAR)

Informo esta divisão que era militar EEAR S 2 QNG LIMA 79/155 na época que prestei concurso para o Quadro de Taifeiro AR. Fui APTO COM RESTRIÇÃO ,já estava na função de taifeiro , trabalhava no refeitório dos alunos com escala de serviço na mesma época teve um concurso para Taifeiro Motorista ,que teve um (01) candidato por falta de candidato o civil Sr Paulo foi EFETIVADO,motorista do Comandante desta OM

Quando eu fiz o concurso informo as Senhores que era militar da ATIVA,não podendo efetivar no Quadro.,Vindo a ficar por (03) meses aguardando a resposta ,

Ao saber que era prioridade aos Militares da ativa ,não sei qual motivo não fiquei,tive que dar baixa com muita dor no coração.

Meu Comandante da época Cap Hélio de Oliveira Santos , Ten Milton Rios e o Major Nei

Estive até em Brasília com o Ministro Délio Jardim de Mattos,fiz que me deu na um bilhete para passar para o Sr Major Nei

Peço a gentileza de verificar a possibilidade de ser Taifeiro Ar ,fiz curso no Senai.

Tenho muita fé em Deus e também nos Senhores ,só quero pertencer a família FAB

Atenciosamente,

ROBERTO DE LIMA

AV GOIAS N° 638

BAIRRO INDAIA

CIDADE CARAGUATATUBA

CEP 11665-120 SP

TEL PARA CONTATO (12) 38833807

E-mail sosboraceia@uol.com.br
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
heitor
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 17 Jun 2006
Estado: SP

PostEnviada: 13 11 2006, 12:55    Assunto: Saindo da trincheira Responder com Citação

bom dia amigo.
Interessante o seu caso. Acredito que você está tornando seu problema público e que devem ter outras pessoas com problemas parecidos. Sugiro fazer um contato com o setor oficial da força aérea. Sua mensagem aqui já é importante para divulgar a sua situação e angústia.
Todos precisam sair da trincheira.
Boa sorte.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Força Aérea
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Permitido anexar arquivos
Permitido fazer download