Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Quem será o nosso candidato?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Quem será o nosso candidato?
Ir à página 1, 2  Próximo
 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Eleições 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
claudiopedrosa
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 03 Mar, 2010
Mensagens: 15

PostEnviada: 03 03 2010, 16:29    Assunto: Quem será o nosso candidato? Responder com Citação

As eleições presidenciais de 2010 se aproximam e na verdade ainda não temos o quadro completo dos oponentes, temos um arremedo da dupla Marketeira Dilma e seu arquiinimigo, o Serra. Não é justo com a sociedade Brasileira afirmar e buscar resultados de pesquisas dando como os prováveis finalistas diretos a vaga de sucessão de Lula a Dilma Roussef (PT) e o José Serra (PSDB). Somente o PT é que deu o pontapé inicial, já fazendo até a sua propaganda política eleitoral para a Sra. Dilma, mas os demais partidos, digo, todos os demais partidos, estão no muro. Uns no muro das lamentações, enquanto outros no muro das indecisões, e tem aqueles do muro da vergonha. Os muitos lados desta contenda não estão definidos, eleitor não se engane, embaixo desta ponte muita água ainda vai passar até que possamos saber quem serão os candidatos a cadeira de Presidente.

Dilma possui como avalista político o presidente Lula, as obras do Lula, as vitórias do Lula, a vida política do Lula, e o seu grande defensor, mas já com olhos em 2014, o Lula futuro candidato. Ser a sombra do Lula é a única opção, pois na penumbra se pode esconder o passado e viver da brisa do presente. Ela Também possui uma fraqueza considerável, a sua falta de carisma e, para amenizar este fato e tentar dividir o seu carisma, Lula têm procurado levá-la para várias cerimônias oficiais na tentativa desesperada de forjá-la, no fogo do contato com as massas, como uma mulher do povo.

José Serra é um dos possíveis candidatos da oposição. Tem experiência em cargos de chefia, mas foi Ministro do Planejamento e da Saúde no governo Fernando Henrique Cardoso, que não é vantagem alguma. José Serra tem procurado fugir do confronto direto, mesmo porque ele ainda não tem certeza de sua candidatura ao planalto. Hoje mantém bom índice de aprovação, embora os paulistanos não tenham se esquecido da traição enquanto Prefeito de São Paulo, por ter se afastado para concorrer ao cargo de Governador. É consorciado com as alas mais conservadoras da política nacional, sobretudo o DEM, ex-partido de Arruda e os 40 panetones.

Se não tivermos mais opções, eu votarei NULO.

Dilma - Continuísmo de um modelo já decadente de falso moralismo, doador de esmola ao povo brasileiro, mais preocupado com a aparência e o populismo do que com a sustentabilidade do nosso país, isto sem falar no revanchismo ditatorial.

Serra- Infelizmente com no Governo do FHC, não o vejo um homem ligado ao povão brasileiro. Quero dizer, não consigo ver um elo entre o seu discurso e o idealismo do nosso povo.
Aécio Neves pulou fora da corrida presidencial de 2010, Ciro Gomes ainda não disse ao que veio, mas acreditem ambos ainda estão estudando as bases. Marina, Heloisa, Cristovam e, sei lá mais quem, podem aparecer a qualquer momento, e já com uma pesquisa mostrando a virada da mesa.

Afinal, o futuro só esta escrito para os olhos do Senhor. Nenhuma das opções tem a fórmula do sucesso garantido, mas temos que nos peregrinar com a consciência de que demos a devida atenção ao problema e votamos com a cabeça ou o coração e nunca com a barriga ou com o bolso.

O nosso candidato deve defender as liberdades individuais, respeitar as diferenças e nos tratar como iguais; deve cuidar igualmente do homem e do planeta; e resgatar a dignidade dos cidadãos menos favorecidos. O desenvolvimento da pessoa humana é verdadeiro crescimento do Estado.

Não se deixe levar por pesquisas, espere até que tenham definido quem são os candidatos, não perca o seu tempo com um segundo turno já definido ou com duas únicas colunas para sustentar tanta esperança. Ainda temos muito que discutir muito que ouvir e refletir, hoje só se sabe, de verdade verdadeira, é que não se sabe quem serão os candidatos e como ele estão, ou estarão em relação ao eleitorado. Não se deixe influenciar hoje com a propaganda, mentirosa e alarmista, o seu voto é que vai decidir, é o seu, e só seu, voto que vai mostrar como será a cara do Brasil e não uma pesquisa tendenciosa.

O Brasil, o nosso Brasil, espera que cada filho seu não fuja à luta e se a pátria for ameaçada, que cada um cumpra o seu dever com justiça e amor, dizendo salve a amada terra do Brasil.

Claudio Pedrosa
Blog: http://claudiopedrosa.blogspot.com
Site: http://www.claudiopedrosa.com.br
Twitter: http://twitter.com/captainpedrosa
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kss01
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 08 Dec, 2009
Mensagens: 21

PostEnviada: 03 03 2010, 18:15    Assunto: Responder com Citação

NOS TAMOS PERDIDO EM UM MATAGAL FETIDO , SEM AGUA E SEM CACHORRO,SOMENTE RESTA-NOS ESTUDAR,PORTANTO,ESTUDEM....
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
CCSS
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 28 Sep 2007
Mensagens: 142
Estado: Bahia

PostEnviada: 04 03 2010, 8:18    Assunto: sobre o candidato militar Responder com Citação

Na realidade, tenho medo de candidatos(oficiais), oriundos da Marinha, pois, o tratamento que eles dão aos seus subordinados, é muito ruim
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
teotonio2
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 30 Sep 2007
Mensagens: 52
Estado: Espírito Santo

PostEnviada: 04 03 2010, 10:59    Assunto: Responder com Citação

Não vamos pensar pequenos e generalizar. Assim como existem oficiais despreparados, existem praças despreparados. Mas na maioria os oficiais são bons e preparados. Ao decidirem ingressar numa carreira política já demonstram o quão diferente são dos seus pares acomodados com a situação. Vamos eleger estes amigos de farda que se aventuram nesta empreitada que certamente nos trará benefícios.
_________________
Assuma sempre sua responsabilidade.
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Visitar a homepage do Usuário
Eliseu
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 25 Oct 2006
Mensagens: 97

PostEnviada: 04 03 2010, 19:40    Assunto: Responder com Citação

Claudio Pedrosa, você é candidato a cargo eletivo?
_________________
Na minha opinião nossa elite é burra! Por mais que tenham dinheiro não conseguem gastar bem aqui no Brasil e se veem obrigados a toda hora ter que viajar para o exterior para gastar e apreciar a vida. Mas moram aqui, neste inferno.
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Brazuca
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 29 Dec, 2009
Mensagens: 3

PostEnviada: 05 03 2010, 23:11    Assunto: Responder com Citação

Atenção potenciais candidatos militares e simpatizantes da causa! Deixo abaixo minha opinião para que logremos êxito em nosso objetivo de eleger mais representantes da classe militar. Digo ainda que antes de exigirmos união da classe, temos que demonstrar união dos candidatos. Só assim conseguiremos convencer nossos pares da importância de concentrarem seus votos em militares.

PELO AUMENTO DA REPRESENTAÇÃO MILITAR NA POLÍTICA

FINALIDADE: Criar um grupo de militares independente da força, estando na ativa ou na reserva que demonstre interesses e conhecimentos nas causas dos militares para que seja lançado seu nome a candidato a Deputado Federal e Estadual dentro de cada estado. Lembrando que o grupo será formado por apenas dois candidato por estado.

OBJETIVO: Eleger representantes militares a Deputados Federais e Estaduais por todo o Brasil para unir forças e defender os interesses da classe junto ao congresso nacional.

CRITÉRIOS IMPORTANTES PARA SE LANÇAR CANDIDATO: Estar participando deste Portal de debate espondo suas idéias, Ter expressão política, ter conhecimentos políticos e de preferência ter exercido ou estar exercendo um cargo de presidente de associação ou entidade que trabalhe pelos interesses da coletividade. Possuir laços afetivos de amizade no município em que reside.
• No caso de militares da reserva, devera estar filiado em algum partido político 12 meses antes das eleições.
• No caso de militares da ativa, ha a prerrogativa de se registrar a candidatura três meses antes das eleições, porem é necessário contactar um partido antecipadamente para ver se há interesse da agremiação pelo candidato.


PROVIDENCIAS PARA UMA PRÉ-DIVULGAÇÃO

• Enviar email por todo o Brasil informando a intenção do grupo, e tentar descobrir potenciais candidatos ao cargo dentro de cada estado
• Enviar email a militares de todo o Brasil informando-os e conscientizando-os da necessidade de uma concentração de votos em candidatos selecionados dentro de cada estado.
• Criar um blog ou usar um já em atividade no momento oportuno para facilitar a divulgação e integração da classe.OBS: Se possível ter um coordenador de campanha a nível nacional para administrar o Blog. Sendo que em comum acordo entre candidatos, Este coordenador teria a garantia de trabalhar com um dos eleitos em seu gabinete.

• Elaborar textos explicando as matérias que estão tramitando no congresso e que são de nossos interesses tanto as que estão para serem aprovadas quanto as que estão arquivadas.
• Elaborar textos citando as perca que os militares vêm sofrendo nos últimos anos devido à falta de representantes legítimos das forças armadas.

IDÉIAS GERAIS APÓS REGISTRO DOS CANDIDATOS

* No mesmo Blog usado na pré campanha,Criar uma pagina com foto, número partido e estado de cada candidato alem do curicunlum dos candidatos selecionados, isto depois de liberado pela justiça eleitoral.
• Foi aprovado pelo congresso o uso da internet para propaganda política, com isso facilitará que cada militar conheça seu candidato dentro de cada estado.
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
HUGORIBEIRO
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 30 May, 2008
Mensagens: 20

PostEnviada: 07 03 2010, 12:17    Assunto: Responder com Citação

Brazuca escreveu:
Atenção potenciais candidatos militares e simpatizantes da causa! Deixo abaixo minha opinião para que logremos êxito em nosso objetivo de eleger mais representantes da classe militar. Digo ainda que antes de exigirmos união da classe, temos que demonstrar união dos candidatos. Só assim conseguiremos convencer nossos pares da importância de concentrarem seus votos em militares.

PELO AUMENTO DA REPRESENTAÇÃO MILITAR NA POLÍTICA

FINALIDADE: Criar um grupo de militares independente da força, estando na ativa ou na reserva que demonstre interesses e conhecimentos nas causas dos militares para que seja lançado seu nome a candidato a Deputado Federal e Estadual dentro de cada estado. Lembrando que o grupo será formado por apenas dois candidato por estado.

OBJETIVO: Eleger representantes militares a Deputados Federais e Estaduais por todo o Brasil para unir forças e defender os interesses da classe junto ao congresso nacional.

CRITÉRIOS IMPORTANTES PARA SE LANÇAR CANDIDATO: Estar participando deste Portal de debate espondo suas idéias, Ter expressão política, ter conhecimentos políticos e de preferência ter exercido ou estar exercendo um cargo de presidente de associação ou entidade que trabalhe pelos interesses da coletividade. Possuir laços afetivos de amizade no município em que reside.
• No caso de militares da reserva, devera estar filiado em algum partido político 12 meses antes das eleições.
• No caso de militares da ativa, ha a prerrogativa de se registrar a candidatura três meses antes das eleições, porem é necessário contactar um partido antecipadamente para ver se há interesse da agremiação pelo candidato.


PROVIDENCIAS PARA UMA PRÉ-DIVULGAÇÃO

• Enviar email por todo o Brasil informando a intenção do grupo, e tentar descobrir potenciais candidatos ao cargo dentro de cada estado
• Enviar email a militares de todo o Brasil informando-os e conscientizando-os da necessidade de uma concentração de votos em candidatos selecionados dentro de cada estado.
• Criar um blog ou usar um já em atividade no momento oportuno para facilitar a divulgação e integração da classe.OBS: Se possível ter um coordenador de campanha a nível nacional para administrar o Blog. Sendo que em comum acordo entre candidatos, Este coordenador teria a garantia de trabalhar com um dos eleitos em seu gabinete.

• Elaborar textos explicando as matérias que estão tramitando no congresso e que são de nossos interesses tanto as que estão para serem aprovadas quanto as que estão arquivadas.
• Elaborar textos citando as perca que os militares vêm sofrendo nos últimos anos devido à falta de representantes legítimos das forças armadas.

IDÉIAS GERAIS APÓS REGISTRO DOS CANDIDATOS

* No mesmo Blog usado na pré campanha,Criar uma pagina com foto, número partido e estado de cada candidato alem do curicunlum dos candidatos selecionados, isto depois de liberado pela justiça eleitoral.
• Foi aprovado pelo congresso o uso da internet para propaganda política, com isso facilitará que cada militar conheça seu candidato dentro de cada estado.

OLá, respeito a opinião de todos mas ja iniciar sobre eleições e fechar em duas candidaturas PT e PSDB é induzir muito quem lê pois dar a entender que só existem Dilma e Serra. no meu modo de analizar essa situação é muito errado, pois excluimos outros candidatos ....... sou presidente da Comissão Provisória do PSOL em Juiz de Fora se algum Militar estiver interresse é só procurar-me ok....
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email Yahoo Messenger
HUGORIBEIRO
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 30 May, 2008
Mensagens: 20

PostEnviada: 09 03 2010, 22:07    Assunto: Responder com Citação

BRASUKA ESTA MSG NÃO FOI PAR AO QUE VOCE ESCREVEU REPARA BEM QUEM ESCREVEU DE PT E PSDB, DESCULPAS SE ENTENDEU DESTA MANEIRA OK ESTOU ABERTO A IDEIAS É SÓ MANDAR MSG OU EMAILS OK
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email Yahoo Messenger
Brazuca
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 29 Dec, 2009
Mensagens: 3

PostEnviada: 10 03 2010, 22:27    Assunto: Responder com Citação

Ok HUGORIBEIRO notei que você se equivocou, pois não citei nenhum partido. Você disse que é de Juiz de fora e é presidente da comissão provisória do PSOL. Te pergunto em Juiz de fora vai ter candidato Militar a Deputado Estadual e Federal?
Pergunto isto porque sou postulante a candidato por Minas Gerais e acho interessante que seja feito uma dobradinha com militares de OM diferentes para facilitar o trabalho. Já me apresentei em outra oportunidade inclusive conclamando a manifestação de algum candidato militar de Juiz de Forra. Pense nisto e me responda. Meu e-mail é carvalhobrazuca@hotmail.com
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Honorio
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 06 Mar, 2010
Mensagens: 1

PostEnviada: 13 03 2010, 11:05    Assunto: Responder com Citação

Brazuca escreveu:
Ok HUGORIBEIRO notei que você se equivocou, pois não citei nenhum partido. Você disse que é de Juiz de fora e é presidente da comissão provisória do PSOL. Te pergunto em Juiz de fora vai ter candidato Militar a Deputado Estadual e Federal?
Pergunto isto porque sou postulante a candidato por Minas Gerais e acho interessante que seja feito uma dobradinha com militares de OM diferentes para facilitar o trabalho. Já me apresentei em outra oportunidade inclusive conclamando a manifestação de algum candidato militar de Juiz de Forra. Pense nisto e me responda. Meu e-mail é carvalhobrazuca@hotmail.com

AUMENTO DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA DOS MILITARES
Excelente a exposição do Brazuca sobre esse tema que é da maior importância para a família militar.
Atualmente, a classe que não se une e não estrutura uma representação política, fica vulnerável, tem seus direitos ignorados e nada consegue, porque não tem quem fale por ela nas diversas esferas políticas.
Aqueles que tiverem algum pendor para a atividade política prestarão um relevante serviço à família militar, participando ativamente da vida política e disputando cargo eletivo.
_________________
As categorias que não se organizam para eleger seus representantes, não tem voz nem vez e muito pouco conseguem.
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Flavia
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 12 Mar 2007
Mensagens: 22

PostEnviada: 12 07 2010, 17:28    Assunto: Responder com Citação

Vocês precisam ser mais objetivos e por exemplo, como sugestão, divulgar uma lista aqui no site. Que tal?
_________________
Orgulho de nossas forças armadas.
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
EdardoMotta
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 19 Jul, 2010
Mensagens: 2

PostEnviada: 19 07 2010, 11:49    Assunto: Re: Quem será o nosso candidato? Responder com Citação

NÃO TENHO DÚVIDAS EM QUEM VOTAR ! PARA DEPUTADO FEDERAL 3133 É O COMANDANTE SÉRGIO RICARDO. MILITAR COM ESPÍRITO DE MILITAR, COM VONTADE DE MILITAR , COM AUTO CONTROLE , COM EMPATIA, COM RAÇA!!! QUE VAI LUTAR PELOS NOSSOS INTERESSES( OFICIAIS E PRAÇAS) NO CONGRESSO NACIONAL

VEJA NO SITE

http://www.bancadamilitar.org.br/abm-03.htm



claudiopedrosa escreveu:
As eleições presidenciais de 2010 se aproximam e na verdade ainda não temos o quadro completo dos oponentes, temos um arremedo da dupla Marketeira Dilma e seu arquiinimigo, o Serra. Não é justo com a sociedade Brasileira afirmar e buscar resultados de pesquisas dando como os prováveis finalistas diretos a vaga de sucessão de Lula a Dilma Roussef (PT) e o José Serra (PSDB). Somente o PT é que deu o pontapé inicial, já fazendo até a sua propaganda política eleitoral para a Sra. Dilma, mas os demais partidos, digo, todos os demais partidos, estão no muro. Uns no muro das lamentações, enquanto outros no muro das indecisões, e tem aqueles do muro da vergonha. Os muitos lados desta contenda não estão definidos, eleitor não se engane, embaixo desta ponte muita água ainda vai passar até que possamos saber quem serão os candidatos a cadeira de Presidente.

Dilma possui como avalista político o presidente Lula, as obras do Lula, as vitórias do Lula, a vida política do Lula, e o seu grande defensor, mas já com olhos em 2014, o Lula futuro candidato. Ser a sombra do Lula é a única opção, pois na penumbra se pode esconder o passado e viver da brisa do presente. Ela Também possui uma fraqueza considerável, a sua falta de carisma e, para amenizar este fato e tentar dividir o seu carisma, Lula têm procurado levá-la para várias cerimônias oficiais na tentativa desesperada de forjá-la, no fogo do contato com as massas, como uma mulher do povo.

José Serra é um dos possíveis candidatos da oposição. Tem experiência em cargos de chefia, mas foi Ministro do Planejamento e da Saúde no governo Fernando Henrique Cardoso, que não é vantagem alguma. José Serra tem procurado fugir do confronto direto, mesmo porque ele ainda não tem certeza de sua candidatura ao planalto. Hoje mantém bom índice de aprovação, embora os paulistanos não tenham se esquecido da traição enquanto Prefeito de São Paulo, por ter se afastado para concorrer ao cargo de Governador. É consorciado com as alas mais conservadoras da política nacional, sobretudo o DEM, ex-partido de Arruda e os 40 panetones.

Se não tivermos mais opções, eu votarei NULO.

Dilma - Continuísmo de um modelo já decadente de falso moralismo, doador de esmola ao povo brasileiro, mais preocupado com a aparência e o populismo do que com a sustentabilidade do nosso país, isto sem falar no revanchismo ditatorial.

Serra- Infelizmente com no Governo do FHC, não o vejo um homem ligado ao povão brasileiro. Quero dizer, não consigo ver um elo entre o seu discurso e o idealismo do nosso povo.
Aécio Neves pulou fora da corrida presidencial de 2010, Ciro Gomes ainda não disse ao que veio, mas acreditem ambos ainda estão estudando as bases. Marina, Heloisa, Cristovam e, sei lá mais quem, podem aparecer a qualquer momento, e já com uma pesquisa mostrando a virada da mesa.

Afinal, o futuro só esta escrito para os olhos do Senhor. Nenhuma das opções tem a fórmula do sucesso garantido, mas temos que nos peregrinar com a consciência de que demos a devida atenção ao problema e votamos com a cabeça ou o coração e nunca com a barriga ou com o bolso.

O nosso candidato deve defender as liberdades individuais, respeitar as diferenças e nos tratar como iguais; deve cuidar igualmente do homem e do planeta; e resgatar a dignidade dos cidadãos menos favorecidos. O desenvolvimento da pessoa humana é verdadeiro crescimento do Estado.

Não se deixe levar por pesquisas, espere até que tenham definido quem são os candidatos, não perca o seu tempo com um segundo turno já definido ou com duas únicas colunas para sustentar tanta esperança. Ainda temos muito que discutir muito que ouvir e refletir, hoje só se sabe, de verdade verdadeira, é que não se sabe quem serão os candidatos e como ele estão, ou estarão em relação ao eleitorado. Não se deixe influenciar hoje com a propaganda, mentirosa e alarmista, o seu voto é que vai decidir, é o seu, e só seu, voto que vai mostrar como será a cara do Brasil e não uma pesquisa tendenciosa.

O Brasil, o nosso Brasil, espera que cada filho seu não fuja à luta e se a pátria for ameaçada, que cada um cumpra o seu dever com justiça e amor, dizendo salve a amada terra do Brasil.

Claudio Pedrosa
Blog: http://claudiopedrosa.blogspot.com
Site: http://www.claudiopedrosa.com.br
Twitter: http://twitter.com/captainpedrosa
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
EdardoMotta
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 19 Jul, 2010
Mensagens: 2

PostEnviada: 19 07 2010, 11:53    Assunto: Responder com Citação

,tomei essa atitute, unilateral porque, estou desesperado com a campanha PRESIDENCIAL (com um ou outra iremos de mal a pior). Assim,para contrapor, julgo que temos de ter, no Congresso Nacional Brasilerio, uma bancada militar forte comprometida com o Brasil. Ele,o Sérgio em especial, realmente , é mercedor de meu apoio, sempre foi na Marinha muito correto,honesto, tenho certeza que não vai roubar e sim, denunciar o roubo ,fraudes e falcatruas e outras congêneres . Aproveito a oportunidade ,para ressaltar, que continuo firme na minha posição de não aceitar "prolabores de NINGUEM ", como a maioria dos Srs(a) já me conhece bem!!!! Estou fazendo isto de livre e espontânea vontade , com o conhecimento do Sérgio.
_________________
CONSIDERO NON-SENSE UM MILITAR , NÃO VOTAR E NÃO DIVULGAR OS CANDIDATOS AO PLEITO 2010.
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
claudiopedrosa
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 03 Mar, 2010
Mensagens: 15

PostEnviada: 25 07 2010, 21:55    Assunto: Responder com Citação

Navegando para um Brasil melhor.
Deputado Federal
Pedrosa 4059
O homem do mar não se engana em terra.
Venha me conhecer, fale comigo.
Email: pedrosa@claudiopedrosa.com.br
Blog: http://claudiopedrosa.blogspot.com
Site: http://www.claudiopedrosa.com.br
Twitter: http://twitter.com/captainpedrosa
Trabalho: (21) 9778-5921
Celular: (21) 9803-8027
_________________
O homem do mar n�o se engana em terra.

Navegando para um Brasil melhor.
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mendonca
Newbie
Newbie


Cadastrou-se em: 03 Jun, 2008
Mensagens: 3

PostEnviada: 28 07 2010, 11:13    Assunto: Responder com Citação

DEPUTADO FEDERAL
GILSON NOGUEIRA Nº 2088

NESSE EU CONFIO
ACREDITE NA MUDANÇA...


Companheiro (a) Militar

Sou o Sargento Gilson Nogueira, exercia minhas funções na Brigada Pára-quedista, Rio de Janeiro.

Sou Candidato a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, mas para que isso se realize, preciso e peço não só o seu voto, mas também de sua família e amigos, pois somente com uma votação expressiva serei eleito e poderei lutar pelos nossos direitos e reivindicações, tão esquecidos no momento atual, sem de forma alguma esquecer com isso os princípios básicos que nos orientam e nos norteiam durante toda a nossa vida militar que é a Hierarquia e a Disciplina.

Estamos passando por sérias dificuldades pela falta de representatividade política, através de apenas uma medida Provisória perdemos:

•A volta do auxílio moradia;
•A volta do anuênio;
•A volta da gratificação de quem serve na Tropa;
•Que o auxílio fardamento seja anual e não em 3 em 3 anos e que seja de um vencimento.
•Diminuição do tempo de promoção
•Gratificação de tempo de serviço – 1% ao ano:
•Licença Especial:
•Vencimento de um posto acima na reserva.

Em 1980 um 3º Sargento, no inicio de carreira de Praça, ganhava perto de vinte salários mínimos e hoje um coronel ultimo posto de oficial Superior, com pelo menos trinta anos de serviço, não ganha isso em seus ganhos líquidos.

Isso é falta de representatividade política, precisamos estabelecer uma base parlamentar, iniciando pela Câmara federal, onde poderei lutar a favor de benefícios diretos para a familiar militar.

Eleito Deputado Federal poderei atuar para melhora a nossa qualidade de vida, estabelecendo convênios para que sejam concedidos descontos em estabelecimentos comerciais e entidades ligadas a educação, agregando maior valor ao nosso salário; contato com autoridades políticas, como Deputado Federais e Deputado Estaduais e Senadores para que tenhamos maior força em nossas reivindicações.

Somos milhares de militares e assemelhados aqui no município do Rio de Janeiro, além dos nossos familiares e amigos, temos garra, fibra, moral, determinação e somos capazes de eleger nossos representantes.


Proposta de benefícios aos Militares temporários do Exército, Marinha e Aeronáutica.


•Seguro desemprego.

•Fundo de garantia.

•Plano de reintegração ao meio civil, mediante cursos técnicos gratuitos a todos os temporários.

•Pois todos os anos as forças armadas recebem nossos jovens para prestarem serviço militar obrigatório, mas não da nenhum amparo quando devolvem estes jovens à sociedade, deste modo os jovens ficam muitos vulneráveis ao assédio do trafico de drogas, pois sabem que estes jovens têm treinamentos de guerra que podem ser utilizados para o mal.

•Melhorar a qualidade de vida destes jovens é uma missão que eu vou cumprir com isso conto com seu voto.


Vamos apostar na mudança. Vamos lutar juntos e seremos vitoriosos, basta seu Voto!


Eu apoio Dr. Gilson Nogueira para Deputado Federal, nesse eu confio. Nº 2088
_________________
Não troque seus grandes sonhos por moedas falsas.
Voltar ao Topo
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Eleições 2010
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

 

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Não Permitido anexar arquivos
Não Permitido fazer download

Powered by phpBB © 2001-2008 phpBB Group