Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares

Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - Afinal, vocês militares vão se candidatar?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

Afinal, vocês militares vão se candidatar?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Eleições 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Flavia
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 12 Mar 2007

PostEnviada: 12 07 2010, 17:25    Assunto: Afinal, vocês militares vão se candidatar? Responder com Citação

Eu como todos que leram o meu perfil sabem que admiro os militares pois sou de familiar basicamente composta por militares. Não optei por esta carreira apesar de na minha área ter tido oportunidade de ingresso. Foi opção. Mas de certa forma meu trabalho está relacionado aos militares.
Eu conheço a rigidez da formação e o caráter do militar. Quero ver o Brasil no verdadeiro caminho democrático. Fico desapontada com as pessoas que conduzem o processo político. Por isto pergunto onde estão os militares que corajosamente vão enfrentar o processo político para nos representar? Me incluo aqui como uma militar, se me permitem.
Minha família está se politizando e decidindo quem apoiar. Uma coisa já temos certeza: a necessidade de mudança urge e aflige nossos corações patriotas. Pode parecer estranho mas ter convivido a maior parte da minha vida na presença de pessoas educadas e preparadas como os militares, não só os da família, mas também os amigos e vizinhos, me enche de alegria e esperança de um Brasil melhor com mais participação de militares entre deputados e senadores, quem sabe!
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Eleições 2010
Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:   
Postar no fórum: Não permitido para visitantes anônimos.
Responder Tópicos Não permitido para visitantes anônimos.
Editar Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Excluir Mensagens: Não permitido para visitantes anônimos.
Votar nas Enquetes: Não permitido para visitantes anônimos.
Não Permitido anexar arquivos
Não Permitido fazer download