Ainda não se cadastrou? Junte-se a nós | Entrar Anuncie Já | Bate-Papo | Proposta
Portal Militar - Paixão pelo Brasil
Fórum de assuntos militares
viewtopic--Onde estou? Página Principal >> yo2 >> Exército >> Topic > compensação pecuniaria yo2
Adicione ao Google Reader ou Página Principal | Adicione ao Yahoo Reader ou Página Principal |
Receba no email as atualizações no fórum: Parceria: FeedBurner
Portal Militar :: Exibir tópico - compensação pecuniaria
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   LoginLogin 

compensação pecuniaria

Novo Tópico   Responder Mensagem    Portal Militar - Fórum -> Exército
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
visaman
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 23 Jan, 2010

PostEnviada: 23 01 2010, 23:35    Assunto: compensação pecuniaria Responder com Citação

Ola amigos, sou sgt de carreira formado na essa, gostaria de saber se tenho direito a compensação pecuniaria e indenização de transporte para meu local de residencia caso nao obtenha o reengajamento por parte do meu cmt.
Outra coisa caso tenha tirado I no ultimo TAF, perderei o reengajamento mesmo que eu o solicite? e se perder por esse motivo ainda assim recebo as indenizações citadas acima?
Conto com a ajuda de vcs. ate mais.
Perfil do Usuário Enviar Mensagem Privada
Zaryj
Newbie
Newbie

Cadastrou-se em: 29 Mar 2008

PostEnviada: 24 01 2010, 7:49    Assunto: Responder com Citação

Meu caro Visaman,