Olá Visitante! Junte-se a nós! ou Entre para inserir uma História Militar.
[ Anuncie Já | Fórum | Blogs | Bate-Papo | Ajuda | Proposta ]
 
Página PrincipalPortal Militar Escute hinos e canções militares na Rádio do PortalHinos Fórum do Portal MilitarFórum Blogs Hospedados no PortalBlogs Converse no chat com militaresBate-Papo Videos do YoutubeVideo ArtigosArtigos AgendaAgenda Hotel de TrânsitoHotel Deixe um mensagem para todos do portal.!Fonoclama EntrarEntrar! Junte-se a nós!Junte-se a nós!
  Ir para Página Principal do Portal Militar
 
   
 
[ Todos as Histórias | Todos os Colaboradores | Os últimos 20 Colaboradores ativos ]

[ Dúvidas | Política de Publicação | Busca avançada ]

Usuários Colaboradores podem enviar Histórias Militares ou relacionadas, além de poder comentar as Histórias enviadas por outros usuários!
© Todos os direitos reservados aos seus autores. Esta material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização de seus autores. As opiniões expressas ou insinuadas nesta revista pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as do Portal Militar.com.br ou de quaisquer outros órgãos ou departamentos do governo brasileiro.
 

 
A História e a Eleição da Câmara dos Deputados - Doc Nº 16 de 2007
Inserido por: Coordenador
Em: 02-28-2007 @ 01:33 pm
 

 

Fonte: Email recebido de G Melo

 

A Eleição para presidente da Câmara dos Deputados, em Brasília, é um marco que poderá mudar o nosso futuro. Quem conhece a HISTÓRIA da luta pelo Poder entre TROTSKI e STALIN poderá comparar o desenrolar do XII Congresso do Partido Comunista Russo com essa eleição, que deu vitória ao Partido do governo.

O resultado do Congresso foi a vitória de STALIN, com suas manhas, traições e a derrota de TROTSKI que não seguiu as ordens de Lenine. TROTSKI, com toda sua experiência, não compreendeu que “quem não combate os lobos, perde as ovelhas”, dizia Victor Hugo.

È do conhecimento da História que o POLITIBURO era composto por. STALIN, ZINOVIEV, KAMENEV, TROTSKI, TOMSKI E BUKHARIN e o chefe que era LENINE, já no leito de morte, com o segundo derrame. Os três primeiros formavam o TRIUNVIRATO, que lutava contra TROTSKI.  Nessa época LENILE e TROTSKI sabiam da desgraça que seria para a URSS o domínio de STALIN. São celebres as cartas, os documentos e recomendações de LENINE contra STALIN, que ao tomar conhecimento das denúncias de LENINE pede a KAMENEV que procure TROTSKI e faça um acordo. TROTSKI, que não sabia combater lobos, aceitou o acordo, deixando de seguir as recomendações de LENINE. Resultado: STALIN domina o POLITIBURO, o PARTIDO passou a ser a VERDADE ABSOLUTA. E LENINE foi guindado a ser o DEUS. O restante o mundo conhece. TROTSKI assassinado no MÉXICO, ZINOVIEV executado, BUKHARIN executado em 1938, KAMENEV executado em 1936 e TOMSKI que se suicidou. Expurgos e mais expurgos.

Vamos à Eleição da CÂMARA dos DEPUTADOS. A sociedade brasileira é LENINE. Fala e alerta do perigo que corre o BRASIL. TROTSKI é representado por uma oposição que não acredita no que acontece e aceita fazer acordo. É o ingênuo PSDB.  O TRIUNVIRATO é composto pelos: PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ZÉ DIRCEU e o PARTIDO, que dão impressão de rompidos e continuam no mesmo saco do esgoto putrefato como alertou BUKHARIN. O restante do POLITIBURO é composto de SARNEY, do PRESIDENTE DO SENADO, dos PRESIDENTE DOS PARTIDOS e outros que querem se aproveitar. O resultado da eleição é a seguinte: O PT é a VERDADE e a CÂMARA será uma prorrogação dele. O Presidente é o maior (STALIN), e o restante será comido pelas beiradas. Não vão ser executados por não estarmos ainda numa ditadura do proletário, mas serão triturados politicamente. O campo se agita, a anistia de Dirceu caminha para um final feliz, o terceiro mandato será tentado, o presidente manobra na formação do Ministério e o PARTIDO vai ocupando os cargos por debaixo dos panos. É só aguardarmos. “TEM” GENTE QUE TEM OLHOS E NÃO QUER VER.

A HISTÓRIA ESTÁ AÍ! SERÁ QUE NÃO VAMOS APRENDER! HÁ LÍDER POLÍTICO QUE JÁ PULA PARA  DENTRO DO BARCO, PENSANDO EM SE SALVAR! SERÃO TRAGADOS PELA COVARDIA MORAL DA SOCIEDADE!

“QUEM NÃO COMBATE OS LOBOS PERDE AS OVELHAS”.

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza e, caixa postal 196. CEP 60001-070. Somos 1055  CIVIS 32 OFICIAIS GENERAIS 333 OFICIAIS SUPERIORES E 100 CAP/TEN. TOTAL 1.517       27 DE FEV 2007

Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 24 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

 


Última alteração em 02-28-2007 @ 01:33 pm

[ Envie esta História para um amigo! ]

 
Comentar
Comentar
Veja mais
Veja mais
Perfil do usuário colaborador
Perfil do usuário colaborador
Envie uma Mensagem Privada
Envie uma Mensagem Privada