Olá Visitante! Junte-se a nós! ou Entre para inserir uma História Militar.
[ Anuncie Já | Fórum | Blogs | Bate-Papo | Ajuda | Proposta ]
 
Página PrincipalPortal Militar Escute hinos e canções militares na Rádio do PortalHinos Fórum do Portal MilitarFórum Blogs Hospedados no PortalBlogs Converse no chat com militaresBate-Papo Videos do YoutubeVideo ArtigosArtigos AgendaAgenda Hotel de TrânsitoHotel Deixe um mensagem para todos do portal.!Fonoclama EntrarEntrar! Junte-se a nós!Junte-se a nós!
  Ir para Página Principal do Portal Militar
 
   
 
[ Todos as Histórias | Todos os Colaboradores | Os últimos 20 Colaboradores ativos ]

[ Dúvidas | Política de Publicação | Busca avançada ]

Usuários Colaboradores podem enviar Histórias Militares ou relacionadas, além de poder comentar as Histórias enviadas por outros usuários!
© Todos os direitos reservados aos seus autores. Esta material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização de seus autores. As opiniões expressas ou insinuadas nesta revista pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as do Portal Militar.com.br ou de quaisquer outros órgãos ou departamentos do governo brasileiro.
 

 
Revolução de Março de 64
Inserido por: GrupoGuararapes
Em: 03-21-2007 @ 08:20 am
 

 

COM O COMÍCIO DA CENTRAL DO BRASIL E A REUNIÃO NO AUTOMÓVEL CLUBE – TUDO COM A PRESENÇA E O ESTÍMULO DO PRÓPRIO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, PREGANDO EM PÚBLICO AS REFORMAS QUE PRETENDIA, EXPLICITAMENTE, NA "LEI OU NA MARRA", SAINDO DOS LIMITES DA LEI;

COM A REVOLTA DOS MARINHEIROS, FARDADOS, NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS, E SEUS DESDOBRAMENTOS;

COM A  DESORDEM GENERALIZADA, AS GREVES E A QUEBRA DA DISCIPLINA E DA HIERARQUIA, NOS NAVIOS, NOS QUARTÉIS, NAS BASES E EM OUTRAS ISNTITUIÇÕES;

COM A MARCHA COMUNISTA CRESCENTE; COM TUDO ISSO E POR ISSO, NÃO RESTOU ÀS FORÇAS ARMADAS OUTRO JEITO, SENÃO ATENDER AO APELO ANGUSTIADO DO POVO E ANTECIPAR-SE AO QUE JÁ SE INDICAVA IMPOSITIVO.

 

Estamos vivos ! GRUPO GUARARAPES !

 

Mantenha a chama acesa! Difunda!

 

Fonte: Luciano Salgado

 


Última alteração em 03-21-2007 @ 08:20 am

[ Envie esta História para um amigo! ]

 
Comentar
Comentar
Veja mais
Veja mais
Perfil do usuário colaborador
Perfil do usuário colaborador
Envie uma Mensagem Privada
Envie uma Mensagem Privada