Olá Visitante! Junte-se a nós! ou Entre para inserir uma História Militar.
[ Anuncie Já | Fórum | Blogs | Bate-Papo | Ajuda | Proposta ]
 
Página PrincipalPortal Militar Escute hinos e canções militares na Rádio do PortalHinos Fórum do Portal MilitarFórum Blogs Hospedados no PortalBlogs Converse no chat com militaresBate-Papo Videos do YoutubeVideo ArtigosArtigos AgendaAgenda Hotel de TrânsitoHotel Deixe um mensagem para todos do portal.!Fonoclama EntrarEntrar! Junte-se a nós!Junte-se a nós!
  Ir para Página Principal do Portal Militar
 
   
 
[ Todos as Histórias | Todos os Colaboradores | Os últimos 20 Colaboradores ativos ]

[ Dúvidas | Política de Publicação | Busca avançada ]

Usuários Colaboradores podem enviar Histórias Militares ou relacionadas, além de poder comentar as Histórias enviadas por outros usuários!
© Todos os direitos reservados aos seus autores. Esta material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização de seus autores. As opiniões expressas ou insinuadas nesta revista pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as do Portal Militar.com.br ou de quaisquer outros órgãos ou departamentos do governo brasileiro.
 

 
UMBANDA INTEGRAL - Esclarecimento
Inserido por: Itauna
Em: 05-24-2014 @ 10:48 pm
 

 

 

MINISTÉRIO POPULAR

SISTEMA D´AUMBHANDAN

UMBANDA INTEGRAL

NÚCLEO ESPIRITUALISTA XANGÔ DA PEDRA PRETA

 

ÁREA FILOSÓFICA

 

NÚCLEO GERADOR

DE AGENTES CATALISADORES

 

(Uma pálida visão da Física Quantica)

 

1. INTRODUÇÃO

            A validade da importância de se entender o termo catálise na aplicação abaixo como um fenômeno físico-químico decorrente no ser humano ligado a modificação (em geral aumento) de velocidade de uma reação química está, intrinsecamente, ligada às vibrações de seus chakras.

            A iniciação esotérica impõe uma série de obrigações ao iniciado, tais como respirações, (Pranayama) no intuito de fortalecer, paulatinamente, a sua vontade, justamente para desobstruir os inúmeros “nadis” liberando dessa forma, determinadas energias as quais dinamizarão os seus vórtices imprimindo vibrações em freqüências altíssimas.

            Vamos procurar dar uma pálida visão do fluido que faz vibrar a matéria. Em cada partícula da matéria há um “fluido” invisível ou força que obriga os átomos a girar um em torno do outro, numa média inconcebível de velocidade.

            Este fluido é uma forma de energia que ainda não foi bem analisada. Tem assim deixado perplexo o mundo científico. Para muitos cientistas, o fluido é a mesma energia que chamamos eletricidade.

            Outros preferem chamá-lo vibração. Nós esoteristas chamamos de “FOHAT” ou eletricidade conversível, em calor, luz, som, movimento etc. Alguns pesquisadores acreditam que a velocidade com que essa força – como quer que a chamemos – se movimenta, determina, em grande parte, a natureza do aspecto dos objetos físicos do universo.

            Uma quantidade de vibração dessa “energia fluido” é a causa do que conhecemos com o nome de som. O ouvido humano pode captar apenas o som que é produzido mediante cerca de 32 mil a 38 mil vibrações por segundo. Quando a média de vibrações vai além do que chamamos som, começam essas vibrações a manifestar-se na forma de calor. O calor começa com cerca de 1.500.000 vibrações por segundo.

            Quando se eleva ainda mais, a escala de vibrações começa a registrar-se sob a forma de luz. Três milhões de vibrações por segundo criam uma luz violeta. Acima deste número, as vibrações produzem os raios ultravioleta (que são invisíveis a olho nu) e outras vibrações invisíveis.

            E, ainda mais alto, na escala – num grau que não se conhece ainda, segundo parece - as vibrações criam a força que produz o pensamento humano.

 

2. AGENTE CATALISADOR – Definição

            Um Agente Catalisador pode ser uma instituição ou um ser isolado cuja constituição é portadora de um poder altamente magnético que tem a propriedade de proporcionar uma reação positiva ou negativa, grandemente benéfica ou não, aumentando a velocidade dos átomos primordiais, promovendo uma reação catalítica na química oculta, cuja substância se expande transformando o processo.

            Este fenômeno ocorre, via de regra, num grupo unido atuando por intermédio de uma sociedade organizada em bases harmônicas ou mesmo por uma pessoa isolada que ampliando seu nível de consciência, adquire o poder de aumentar outras forças a ponto delas ficarem muitos milhões de vezes mais poderosas do que antes da referida ação catalítica.

 

3. NATUREZA DOS AGENTES CATALIZADORES

    a. Aplicação no  NEXPP

        1. O NEXPP  atuando como Agente Catalisador

            a) pode ativar uma sociedade organizada ou outro órgão similar parceiro que não disponha, no momento, de energia própria apreciável para sua manutenção e desenvolvimento, ao ponto dessa instituição vir adquirir, gradualmente, uma força assombrosa;

             b) O Núcleo Gerador poderá aumentar outras forças de tal forma que ela fique diversos milhões de vezes mais poderosas do que antes da ação catalítica;

            c) O Núcleo Gerador da ação catalítica, também, poderá gerar de tal forma, uma quantidade de energia tão poderosa, que venha produzir resultados benéficos nas sociedades organizadas ou outro órgão similar que embora não sejam parceiros, mas estejam apenas próximos apoiando o Núcleo, tendo dessa forma dinamizada, também, a sua energia, por osmose.

 

4. O NEXPP  – Central de Energia Catalisadora

            O NEXPP - Núcleo Espiritualista Xangô da Pedra Preta,  por intermédio da Umbanda Integral será num futuro bem próximo, um Núcleo Catalisador de alto nível, que disporá de grande poder e força apreciável, capaz de transmitir às outras sociedades organizadas e às pessoas isoladas, a energia necessária para que elas adquiram, gradualmente, uma força de acréscimo assombrosa milhões de vezes mais poderosas do que antes da ação catalítica, se observar e cumprir exatamente o que prescreve o princípio abaixo.

 

5. PRINCÍPIO

            A UMBANDA INTEGRAL,  para atrair e transformar a energia necessária para abastecimento do seu Núcleo Gerador necessário se faz que se desenvolva pondo em execução o seguinte princípio:

 

“Quando duas ou mais pessoas se aliam num espírito de perfeita HARMONIA, com o propósito de alcançar um determinado fim, esta aliança gerará, se respeitada por todos os aliados, poderes SOBREHUMANOS de natureza irresistível”.

 

6. CONCLUSÃO

            Caríssimos Irmãos!

            Acreditamos que a porção de fluido de cada vibração, da qual nascem todas as formas conhecidas de energia, é de natureza universal: que a porção de fluido do som é igual à porção de fluido da luz, sendo a diferença entre o som e a luz apenas uma diferença de potencial ou quantidade de vibração, e ainda que a porção de fluido do pensamento seja exatamente a mesma que a do som, do calor e da luz, diferindo apenas no número de vibrações por segundo. Reflita.

 

                                                                                                                 CARLOS SALVADOR DA SILVA

                                                                                                 p/ UMBANDA INTEGRAL

 

“UNIR PARA EXPANDIR”

 

Sede: Rua Antonio Cardoso Leal, 285 Bloco ~A” Grupo 201 – Centro -  Nilópolis / RJ  Tel (21)  7852.8919 / (21)  2692.8039;  Site: www.nexpp.com,br; Site: www.sobenco.com,br e E-mail.: som_popular@yahoo.com.br

                                                                            

                                                                   “FAÇA VALER A CONSTITUIÇÃO FEDERAL”

 


Última alteração em 05-24-2014 @ 10:48 pm

[ Envie esta História para um amigo! ]

 
Comentar
Comentar
Veja mais
Veja mais
Perfil do usuário colaborador
Perfil do usuário colaborador
Envie uma Mensagem Privada
Envie uma Mensagem Privada