Olá Visitante! Junte-se a nós! ou Entre para inserir uma História Militar.
[ Anuncie Já | Fórum | Blogs | Bate-Papo | Ajuda | Proposta ]
 
Página PrincipalPortal Militar Escute hinos e canções militares na Rádio do PortalHinos Fórum do Portal MilitarFórum Blogs Hospedados no PortalBlogs Converse no chat com militaresBate-Papo Videos do YoutubeVideo ArtigosArtigos AgendaAgenda Hotel de TrânsitoHotel Deixe um mensagem para todos do portal.!Fonoclama EntrarEntrar! Junte-se a nós!Junte-se a nós!
  Ir para Página Principal do Portal Militar
 
   
 
[ Todos as Histórias | Todos os Colaboradores | Os últimos 20 Colaboradores ativos ]

[ Dúvidas | Política de Publicação | Busca avançada ]

Usuários Colaboradores podem enviar Histórias Militares ou relacionadas, além de poder comentar as Histórias enviadas por outros usuários!
© Todos os direitos reservados aos seus autores. Esta material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização de seus autores. As opiniões expressas ou insinuadas nesta revista pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as do Portal Militar.com.br ou de quaisquer outros órgãos ou departamentos do governo brasileiro.
 

 
UMBANDA INTEGRAL - Esclarecimento
Inserido por: Itauna
Em: 05-27-2014 @ 07:19 am
 

 

 

MINISTÉRIO CRISTÃO

SISTEMA D´AUMBHANDAN

UMBANDA INTEGRAL – TEMPLO DA PAZ UNIVERSAL

 

 

 

5 PASSOS PARA UMA MANIFESTAÇÃO BEM SUCEDIDA NA

UMBANDA INTEGRAL

 

1. INTRODUÇÃO

Existem cinco princípios universalmente empregados. Com a ajuda dos Orixás, Guias ou Protetores você pode aumentar enormemente o poder dessas leis porque a natureza das entidades acima citados contém um elemento fundamental para a manifestação a terna aceitação. Como estas entidades existem no nível do pensamento superior, próximo ao domínio da Fonte Criadora, eles podem  ajudá-lo a semear sua meta numa dimensão onde o pensamento é a criação.

 

2. DESENVOLVIMENTO

    a) PASSOS

 

        1º PASSO – INTENÇÃO

                        O PRIMEIRO PASSO na manifestação é a intenção – Você faz uma escolha consciente de ter aquilo que deseja. Senão tiver realmente certeza de querer alguma coisa, passe alguns minutos imaginando que a possui. Se não puder imaginá-la ou sentir como ela é, talvez você não a queira realmente. Pode ser, ainda, que você não acredite que possa vir a tê-la. Freqüentemente o medo do desapontamento debilita a intenção. Temos medo de não conseguir as coisas que queremos. Esse medo é criado por um sentimento de desvalorização.

 

         2º PASSO – COMPROMETIMENTO

                          O SEGUNDO PASSO para atingir sua meta é preciso comprometer-se com ela – e estar disposto  a ter todas as coisas que ela vai  lhe trazer. Você precisa ter certeza da sua meta. Não há lugar para expressões de ansiedade do tipo “SE...” ou de hesitações do tipo “TALVEZ...”. Não pode haver nenhuma ambivalência. Esse passo  exige que você se concentre na sua intenção e experimente a convicção de que pode ter aquilo que deseja.

 

         3º PASSO – AFIRMAÇÃO;

                                       O TERCEIRO PASSO requer afirmação – Usar a visualização para pedir aquilo que você quer, fazer afirmações em voz alta e descrever por escrito ou desenhar o objeto do seu desejo. Embora você possa fazer qualquer uma dessas coisas, quanto mais métodos você usar melhores serão os resultados, pois cada um ativa sua intenção e começa a demonstrá-la no plano físico. Afirme o que deseja dizendo em voz alta -  Meu Exemplo: Orixás, Guias e Protetores..."DECIDÍ REALIZAR NESSA MINHA ENCARNAÇÃO A IMPLANTAÇÃO, DIVULGAÇÃO e EXPANSÃO DA UMBANDA INTEGRAL EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, QUIÇÁ NO MUNDO".

Assim, com a ajuda dos meus queridos protetores estarei  co-participando da Criação.

 

         4º PASSO – AGRADECIMENTO;

                        O QUARTO PASSO é a gratidão – Agradecer pela manifestação como se ela já tivesse acontecido. Esse passo tem uma outra dimensão, com a qual os nossos amigos alados já estão familiarizados. Seja generoso em seus agradecimentos e louve a Fonte de Tudo o que Existe.

 

         5º PASSO – SOLTAR-SE.

         O QUINTO PASSO é o mais difícil: soltar-se – Você precisa entregar suas metas ao Universo, para que ele possa assumir o controle e dar-lhe aquilo que você deseja e pediu. “Relaxe e deixe Deus Cuidar de Tudo, pois TUDO É DO PAI"

 

3. CONCLUSÃO

    Quando pedir ajuda aos seus Orixás, Guias ou Protetores, deixe que eles decidam como ela vai se materializar. Peça que o objeto do seu desejo – ou algo melhor aconteça, para o máximo bem de todos.

 

“SUCESSO NO SEU EMPREENDIMENTO”

 

                                                                                                                          Itauna

 

 


Última alteração em 05-27-2014 @ 07:19 am

[ Envie esta História para um amigo! ]

 
Comentar
Comentar
Veja mais
Veja mais
Perfil do usuário colaborador
Perfil do usuário colaborador
Envie uma Mensagem Privada
Envie uma Mensagem Privada