Olá Visitante! Junte-se a nós! ou Entre para inserir uma História Militar.
[ Anuncie Já | Fórum | Blogs | Bate-Papo | Ajuda | Proposta ]
 
Página PrincipalPortal Militar Escute hinos e canções militares na Rádio do PortalHinos Fórum do Portal MilitarFórum Blogs Hospedados no PortalBlogs Converse no chat com militaresBate-Papo Videos do YoutubeVideo ArtigosArtigos AgendaAgenda Hotel de TrânsitoHotel Deixe um mensagem para todos do portal.!Fonoclama EntrarEntrar! Junte-se a nós!Junte-se a nós!
  Ir para Página Principal do Portal Militar
 
   
 
[ Todos as Histórias | Todos os Colaboradores | Os últimos 20 Colaboradores ativos ]

[ Dúvidas | Política de Publicação | Busca avançada ]

Usuários Colaboradores podem enviar Histórias Militares ou relacionadas, além de poder comentar as Histórias enviadas por outros usuários!
© Todos os direitos reservados aos seus autores. Esta material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização de seus autores. As opiniões expressas ou insinuadas nesta revista pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as do Portal Militar.com.br ou de quaisquer outros órgãos ou departamentos do governo brasileiro.
 

 
UMBANDA INTEGRAL - Esclarecimento
Inserido por: Itauna
Em: 01-19-2015 @ 08:54 am
 

 

MINISTÉRIO CRISTÃO

SISTEMA D'AUMBHANDAN
UMBANDA INTEGRAL
 
Bom dia!
1. ESCLARECIMENTO
    a. Sem dúvidas a Religião Umbanda é um segmento que foi revelado na 3ª Raça Raiz - A Lemuriana. É portanto, uma religião primeva, criada pelo Deus Pai (Orixalá) para que o homem daquela era, pudesse se voltar para o sagrado por intermédio dos seres do Reino Angélico como Prepostos do Senhor na condição de  Vibração Original denominados de Orixás. Essas Vibrações Originais em número de Sete são seres muito poderosos que foram criados por Deus Pai, para cooperarem na formação do Universo nas várias galáxias e atenderem quando solicitados por nós do planeta Terra nas sete Linhas subdivididas em três Bandas, vejamos: Banda de Caboclos: OXALÁ, YEMANJÁ, OXOSSI, OGUM e XANGÔ, tendo como atributo a Simplicidade: Banda de Pretos-Velhos: YORIMÁ, tendo como atributo a Humildade: Banda de Crianças: YORI, tendo como atributos a Pureza.
Gostaria que os pesquisadores só usem o termo UMBANDA INTEGRAL se estiverem alinhados com os ensinamentos revelados pelo Senhor Caboclo das 7 Encruzilhadas no dia 15 / 16 de Novembro de 1908, que nos legou o seguinte Código de Honra, Ética e Moral, vejamos:
         1) Uso de uma vestimenta branca, simples, para todos os integrantes da religiosidade umbandista, em serviço devocional no recinto interno do Templo;
         2) Realizar as reuniões ou sessões públicas, colocando sobre a mesa rosas brancas e uma vasilha com água;
         3) Por ocasião das oferendas feitas em oração a Deus jamais utilizar do sacrifício de animais viventes, mesmo a pedido de quaisquer entidades humanas desencarnadas e nem para desmanchar trabalhos de magia negra;
         4) Utilizar dos bons recursos das forças sutis da natureza as quais, segundo a raiz sânscrita são conhecidas pelo nome de “TATWA”;
         5) Exercer o atendimento ao público sem jamais solicitar o pagamento financeiro pelo serviço caritativo prestado;
         6) Obediência aos mandamentos da Lei de Deus; enfatizar, sobretudo, o 1º Mandamento: “AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PRÓXIMO COMO A TÍ MESMO”;
         7) Pregar o Evangelho de Jesus, difundindo os ensinamentos de Cristo a toda criatura.
·         Pedimos carinhosamente ao amado irmão ou irmã, a ampla divulgação deste texto aos dirigentes das diversas Casas Templárias, a fim de que os mesmos possam ter base e coragem para efetuar a mudança.
·         Alertamos, também, que o termo certo também seria: "O Espiritualismo Segundo a UMBANDA INTEGRAL."
2. ESCLARECIMENTOS:
·         Site: www.nexpp.com.br
·         E-mail: som.popular@gmail.com
·         Tel: (21) 7852.8919 RJ
Gera-El
Obrigado!...
 
 


Última alteração em 01-19-2015 @ 08:54 am

[ Envie esta História para um amigo! ]

 
Comentar
Comentar
Veja mais
Veja mais
Perfil do usuário colaborador
Perfil do usuário colaborador
Envie uma Mensagem Privada
Envie uma Mensagem Privada