Olá Visitante! Junte-se a nós! ou Entre para inserir uma História Militar.
[ Anuncie Já | Fórum | Blogs | Bate-Papo | Ajuda | Proposta ]
 
Página PrincipalPortal Militar Escute hinos e canções militares na Rádio do PortalHinos Fórum do Portal MilitarFórum Blogs Hospedados no PortalBlogs Converse no chat com militaresBate-Papo Videos do YoutubeVideo ArtigosArtigos AgendaAgenda Hotel de TrânsitoHotel Deixe um mensagem para todos do portal.!Fonoclama EntrarEntrar! Junte-se a nós!Junte-se a nós!
  Ir para Página Principal do Portal Militar
 
   
 
[ Todos as Histórias | Todos os Colaboradores | Os últimos 20 Colaboradores ativos ]

[ Dúvidas | Política de Publicação | Busca avançada ]

Usuários Colaboradores podem enviar Histórias Militares ou relacionadas, além de poder comentar as Histórias enviadas por outros usuários!
© Todos os direitos reservados aos seus autores. Esta material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização de seus autores. As opiniões expressas ou insinuadas nesta revista pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as do Portal Militar.com.br ou de quaisquer outros órgãos ou departamentos do governo brasileiro.
 

 
CÓDIGO DE ÉTICA, MORAL e HONRA
Inserido por: Itauna
Em: 01-19-2015 @ 08:57 am
 

 

 

MINISTÉRIO CRISTÃO
SISTEMA D'AUMBHANDAN
UMBANDA INTEGRAL
 
 
CÓDIGO DE ÉTICA, MORAL E DE HONRA ESPIRITUAL
 
Porém, um fato que merece registro, ocorrido naquela mesma noite e há mais de 10 (dez) décadas. No intervalo da sessão de Umbanda, aproveitou o Senhor Caboclo das Sete Encruzilhadas para divulgar algumas predições estarrecedoras: sobre o que a partir das próximas décadas em diante, a sociedade humana pode aguardar desde já:
 
         Assim predisse:
 
“ESTE MUNDO DE INIQÜIDADE, E DESREGRAMENTO MORAL, A SOCIEDADE HUMANA ATUAL, MAIS UMA VEZ, VÊ-LO-Á VARRIDO POR MUITA DOR, PELA AMBIÇÃO DO HOMEM E, SOBRETUDO, O TOTAL DESRESPEITO A DEUS E SUAS LEIS IMUTÁVEIS. AS MULHERES PERDERÃO A HONRA E A VERGONHA EM TROCA DO DINHEIRO FÁCIL; O PRÓPRIO HOMEM COMUM TORNAR-SE-Á EFEMINADO EM BUSCA DA FAMA. UMA ONDA FORMADA DE MUITO SANGUE DERRAMADO VARRERÁ A EUROPA (1ª GRANDE GUERRA MUNDIAL - 1914 / 1918) E, QUANDO TODOS ACHAREM QUE O PIOR FOI ATINGIDO, UMA OUTRA ONDA DE SANGUE MUITO PIOR DO QUE A PRIMEIRA, (2ª GRANDE GUERRA MUNDIAL - 1939 / 1945) VOLTARÁ A ENVOLVER A HUMANIDADE”.
A seguir foi:
 
APRESENTADO NA 1ª REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DA UMBANDA PELO SR DAS SETE ENCRUZILHADAS INCORPORADO NO MÉDIUM ZELIO FERNANDINO DE MORAES, NO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 1908, NO BAIRRO DAS NEVES EM SÃO GONÇALO - RJ, ÁS 2000 h PARA SERVIR DE PARADÍGMA EM NOSSAS AÇÕES VOLTADAS PARA A IMPLANTAÇÃO, DIVULGAÇÃO E EXPANSÃO DA UMBANDA INTEGRAL EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, QUIÇÁ DO MUNDO:
 
         o seguinte Código:
 
01. Uso de uma vestimenta branca, simples, para todos os integrantes da religiosidade umbandista, em serviço devocional no recinto interno do Templo;
 
02. Realizar as reuniões ou sessões públicas, colocando sobre a mesa rosas brancas e uma vasilha com água;
 
03. Por ocasião das oferendas feitas em oração a Deus jamais utilizar do sacrifício de animais viventes, mesmo a pedido de quaisquer entidades humanas desencarnadas e nem para desmanchar trabalhos de magia negra;
 
04. Utilizar dos bons recursos das forças sutis da natureza as quais, segundo a raiz sânscrita são conhecidas pelo nome de “TATWA”;
 
05. Exercer o atendimento ao público sem jamais solicitar o pagamento financeiro pelo serviço caritativo prestado;
 
06. Obediência aos mandamentos da Lei de Deus; enfatizar, sobretudo, o 1º Mandamento: “AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PRÓXIMO COMO A TÍ MESMO”;
 
07. Pregar o Evangelho de Jesus, difundindo os ensinamentos de Cristo a toda criatura.
 
Pedimos carinhosamente ao amado irmão ou irmã, a ampla divulgação deste texto aos dirigentes das diversas Casas Templárias, a fim de que os mesmos possam ter base e coragem para efetuar a mudança.
 
Alerta aos nossos irmãos e irmãs:
 
Pedimos carinhosamente ao amado irmão ou irmã, a ampla divulgação deste texto aos dirigentes de todos os níveis e das diversas Casas Templárias de Umbanda a fim de que os mesmos possam ter base e coragem para efetuar as mudanças necessárias.
 
A desobediência ao acima prescrito implicará em penas severas na atividade mediúnica do infrator, com sérias cobranças do Astral Superior e sem "Maleme", visto que estas normas já são do conhecimento de todos.
                                                 
 Alerta do PAI SUMÉ e seus prepostos!
 
"UNIR PARA EXPANDIR"
 
                                             Da UMBANDA INTEGRAL
 
 
"FAÇA CUMPRIR O CÓDIGO DE ÉTICA, MORAL E DE HONRA  ESPIRITUAL DA UMBANDA".
 
 


Última alteração em 01-19-2015 @ 08:57 am

[ Envie esta História para um amigo! ]

 
Comentar
Comentar
Veja mais
Veja mais
Perfil do usuário colaborador
Perfil do usuário colaborador
Envie uma Mensagem Privada
Envie uma Mensagem Privada