Olá Visitante! Junte-se a nós! ou Entre para inserir uma História Militar.
[ Anuncie Já | Fórum | Blogs | Bate-Papo | Ajuda | Proposta ]
 
Página PrincipalPortal Militar Escute hinos e canções militares na Rádio do PortalHinos Fórum do Portal MilitarFórum Blogs Hospedados no PortalBlogs Converse no chat com militaresBate-Papo Videos do YoutubeVideo ArtigosArtigos AgendaAgenda Hotel de TrânsitoHotel Deixe um mensagem para todos do portal.!Fonoclama EntrarEntrar! Junte-se a nós!Junte-se a nós!
  Ir para Página Principal do Portal Militar
 
   
 
[ Todos as Histórias | Todos os Colaboradores | Os últimos 20 Colaboradores ativos ]

[ Dúvidas | Política de Publicação | Busca avançada ]

Usuários Colaboradores podem enviar Histórias Militares ou relacionadas, além de poder comentar as Histórias enviadas por outros usuários!
© Todos os direitos reservados aos seus autores. Esta material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização de seus autores. As opiniões expressas ou insinuadas nesta revista pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as do Portal Militar.com.br ou de quaisquer outros órgãos ou departamentos do governo brasileiro.
 

 
duvidas
Inserido por: eddylson
Em: 07-27-2015 @ 04:23 am
 

 

 Ola me chamo Edilson,tenho 26 anos e gostaria de saber o seguinte: me alistei e fui aprovado nos testes de seleção no BGP,e tinha o desejo de servir,assim sendo fui designado a guarnição  7DN sétimo distrito naval,quando fui fazer o conhecimento de guarnição,minha ficha tinha sumido,no que fiquei indo varias vezes ao setimo distrito naval,até encontrarem minha ficha,ao minha ficha ser encontrada,mesmo tendo sido apto nos testes de seleção e nos exames feitos no BGP,fui dispensado por excesso de contingente,mas acho que foi por muito tempo sem encontrarem minha ficha,e eu queria saber se tem como servir ainda no serviço militar,sem precisar prestar concurso publico,pois não fiz nenhuma faculdade?   aguardo resposta por email

 


Última alteração em 07-27-2015 @ 04:23 am

[ Envie esta História para um amigo! ]

 
Comentar
Comentar
Veja mais
Veja mais
Perfil do usuário colaborador
Perfil do usuário colaborador
Envie uma Mensagem Privada
Envie uma Mensagem Privada
 

  Comentário enviado por: X-men
(Publicado em 07-27-2015 às 12:02 pm)

Comentário: Olá. Acredito que você vai ter dificuldades para servir por que se encaixou no excesso de contingente. Porém saiba que não precisa ter faculdade para prestar concurso público para a marinha, exército ou aeronáutica. Leia os editais dos concursos para técnicos.