Portal Militar - Enquetes

Resultados


Você se sente bem representado pelos seus comandantes em Brasília?


Sim  4 %4 %4 % 4.38% (96)
Não  95 %95 %95 % 95.62% (2094)

2190 Votos


[ Vote nessa enquete | Todas ]






5 Comentários

  • Tera, 08 de abril de 2008 s 21:15:47
  • COBRADOR

Estou me filiando ao portal militar. Minha postura é clara. Todo cidadão brasileiro tem a obrigação de cobrar do governo do Brasil! Nunca vi os militares cobrarem nada. Vejo somente omissão. Temos que começar a adotar uma postura clara de descontentamento com o presente descaso com os assuntos nacionais estratégicos. Temos que pagar para colocar “outdoor(s)” nas principais cidades brasileiras. Onde houver um militar, que existam cartazes de cobrança de ÉTICA em favor do Brasil. Uma atitude de prontidão para mostrar os erros do governo. Vamos exigir Ética do governo. Divulgando os escândalos já publicados (de domínio público) escrever para os meios de comunicação, jornais e revistas, congresso e EXPOR os erros do governo, por ação ou omissão. Vamos usar a internet. Ações judiciais. Devemos CONFRONTAR as pessoas que ocupam cargos públicos e não cumprem o seu dever com a verdade. Expor os crimes e transgressões cometidas. Sem subserviência. Quero louvar as palavras do nosso representante no congresso, Capitão Bolsonaro, parabéns! Temos uma voz no congresso, só precisamos dar ECO a essa voz. Vamos divulgar as palavras do nosso representante. Vamos nos unir a ele. Vamos cobrar de cada parlamentar, eleito pelo povo.Eleito por nós. para que se posicione quanto as palavras do nosso representante. Vamos expor os maus congressistas. Também quero louvar a atitude profissional do General Heleno. Que orgulho sinto ao ouvi-lo falar dos problemas da Amazônia. Com coragem oportunidade e força moral para expor os erros de avaliação do governo atual. A mesma postura deve ser adotada por cada militar. Equipamento da Esquadra. Projeto FX. Reequipamento da tropa Terrestre. Aumento real das remunerações. Os cérebros do país (homens e mulheres) estão na AMAN, EN, AFA, ITA, IME, ECEME, EGN, ECEMAR, ESA, EEAer, nos pelotões de fronteira, Missões de Paz da ONU, etc.... Vamos esclarecer ao universo acadêmico militar brasileiro de sua responsabilidade com o Brasil. Vamos lembrar aos alunos, cadetes, aspirantes, tenentes, oficiais alunos as contribuições para as mudanças sociais e políticas dos nossos heróis, líderes brasileiros do passado do presente e do futuro. Vamos cobrar a apuração da PF nos casos da Casa Civil. Obras no palácio do governo não é urgente! Gasto inútil! Vamos cobrar! Vamos cobrar o cumprimento da constituição! NÃO AO TERCEIRO MANDATO! É um insulto a democracia.
Seja você também um cobrador do governo!!! 2, 3, 4, 5, 6, ....podemos vir a ser, no mínimo...100000 cobradores do governo do Brasil.
Se nos somarmos aos nossos familiares diretos.....
Se nos somarmos aos inativos....
Se nos somarmos aos reservistas. Seremos ouvidos. Seremos respeitados.
Somos disciplinados. Somos combatentes. Somos líderes. Somos cidadãos brasileiros.
Somos cobradores do governo brasileiro.
Vamos trabalhar! Vamos vencer! Vamos cobrar!


  • Sexta, 11 de abril de 2008 s 16:08:40
  • CABOVELHO

BELO TEXTO COBRADOR!!!!!!!
DESDE QUANDO ACABARAM COM O MINISTÉRIO DA MARINHA,MINISTÉRIO DO EXÉRCITO E MINISTÉRIO DA AERONÁUTICA TAMBEM ACABOU A BOA REPRESENTAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS EM BRASILIA.....O QUE SE VÊ É UMA TOTAL OMISSÃO.....E POUCOS OF. GENERAIS MOSTRANDO A VERDADE COMO O GEN. HELENO, TEMOS TAMBEM O BRIGADEIRO SÉRGIO SEROLA QUE FALA DO NOSSO URANIO E NIÓBIO....GENERAL LESSA OUTRO DEFENSOR.......VOZ ATIVA EM BRASILIA SOMENTE DO NOSSO CAPITÃO BOLSONARO....E DAR A CARA A TAPA: LAMENTAVELMENTE AS BRAVAS ESPOSAS ... ATÉ QUANDO NOSSAS ESPOSAS TERÃO QUE APANHAR DA PE LÁ EM BRASÍLIA?????
TEMOS QUE COBRAR DESTES OF. GENERAIS DAS *FORÇAS DESARMADAS* VOZ ATIVA EM BRASILIA.....................
................ass:CABOVELHO....................
  • Domingo, 27 de abril de 2008 s 17:20:17 wilnumar
  • INFELIZMENTE NO TEM REPRESENTADO COMO GOSTARIAMOS QUE O FIZESSEM, O TEMPO DIRA SE AGIRAM COM ACERTO OU SE APENAS EMPURRARAM COM A BARRIGA A DEFASAGEM DOS SOLDOS, JA QUE OS MESMOS SABERO SE DEFENDER QUANDO ISSO LHES APROUVER.


  • Sexta, 11 de abril de 2008 s 21:49:42
  • carlosvga

Sim!... Sou bem representado pelo meu comandante de minha UEOp em Varginha/MG e tambem sou bem representado pelo meu comandante Geral de minha Gloriosa PMMG, não tenho que falar mau de meu comandante, mesmo se ele não me representasse bem, tenho uma disciplina militar seria que apreendi a não falar mau de meu comandante, meus comandantes sõa excelentes.
Abraços Lino


  • Tera, 15 de abril de 2008 s 19:30:39
  • Symony

Os militares são muito, mas muito inteligentes! Os representantes que se encontram em Brasília, os comandantes, estão fazendo o seu papel! Cuidar da soberania e não se envolver em política!
Política é feita para políticos!
Acho errado o Ministro da Defesa ser um civil, isto é um erro sem fim, sem fundamento!
Mas militar é treinado para outro tipo de atuação! Se fosse uma força comum, poderia fazer greve, e não pode, tem um regulamento a seguir,pode pensar mas não questionar!
Militar se preocupa com consequência.
Quem está lendo está entendendo minha língua? Não sou militar, muitos pensam que sou, mas não!Eu Estudo!



Portal Militar não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.
Comentários não podem ser enviados por visitantes. Junte-se a nós ou Entre para comentar essa enquete.