Portal Militar - Enquetes

Resultados


Você é a favor da liberação da maconha?


NÃO  15 %15 %15 % 15.85% (447)
SIM  84 %84 %84 % 84.15% (2374)

2821 Votos


[ Vote nessa enquete | Todas ]






4 Comentários

  • Quinta, 23 de junho de 2011 s 23:31:27
  • SOliveira

Sou radicalmente contra a liberação da maconha, pois entendo que a maconha sendo liberada abrirá um precendente muito perigoso para o uso de outras drogas mais destrutivas.


  • Segunda, 27 de junho de 2011 s 16:23:54
  • vidalito

olha, o nome já esta dizendo (droga,droga) será que existe alguma vantagem em liberar droga para os humanos pelo amor de deus gente, vamos fazer passeatas para cobrar o tratamento dessa gente que anda que nem zumbi pelos becos da vida,esses zumbis que amanhã, ou depois, pode dar uma facada, um tiro em você. ou no seu filho, ou em sua esposa, ou em sua mãe. e nós, ou alguem; querem fazer enquete para ver se somos a favor ou contra drogas. ( droga lógico contra até morrer).


  • Sexta, 08 de julho de 2011 s 08:01:32
  • Arfil

Sou contra porque a maconha é a porta para todas as drogas. A partir da liberação os viciados acharão que todas as drogas estão liberadas e a partir daí a juventude brasileira, que é mal formada e orientada, afundará de vez no mar das drogas, e além do mais o Governo Federal por não ter condições financeiras de dar assistência às legiões de drogados, sobretaxará os impostos a níveis escorchantes para poder tratar dos zumbis. SOU CONTRA!



"Não se deve dar pérolas aos porcos" - Isto é Bíblico. Liberar maconha em um País sem cultura, com uma imensa marginalidade, onde impera a barbárie do extermínio, onde ao invés de haver o orgulho de índices razoáveis de escolaridade, temos a vergonha de sermos o segundo maior consumidor de cocaína e o primeiro maior consumidor de crack do planeta. O que resolverá o problema que as drogas causam é a pena capital para quem trafica...



Portal Militar não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.
Comentários não podem ser enviados por visitantes. Junte-se a nós ou Entre para comentar essa enquete.