Portal Militar - Enquetes

Resultados


Você acredita que o reajuste do salário dos militares das FFAA ainda ocorrerá este ano?


Sim  39 %39 %39 % 39.39% (219)
Não  60 %60 %60 % 60.61% (337)

556 Votos


[ Vote nessa enquete | Todas ]






3 Comentários

  • Sbado, 10 de novembro de 2007 s 21:39:30
  • jesse

Acredito que sim. Há uma insatisfação generalizada nas forças armadas na depreciação salarial dos militares. Acredito que mesmo com tanto revanchismo evidenciado nos políticos e governantes de nosso país, contra aqueles que defendem a nossa soberania e provam ser os mais dignos de perceber um salário justo. Gente que trabalha, dando a vida pela pátria, indiferentes a clima, a espaço, ao tempo. Estão sempre prontos para defender a nossa terra, a nossa gente. Acredito que antes que se perca o controle sobre aqueles que resguardam a vida da nação, as autoridades precisam acordar e sentimentalizar os graves desencontros que rezam na constituição e nos estatutos militares. Preservar a subsistencia da família corrompe os bons costumes dos integrantes das forças armadas, produz crimes e desestrutura a nossas forças armadas. "A instituição é importante, porém mais importante são os homens que lutam por seus ideias". É preciso restaurar a dignidade das famílias dos militares que passam por tantos sacrifícios econômicos para driblar até mesmo a fome, o desespero causados pelas dívidas...


  • Quarta, 30 de janeiro de 2008 s 11:55:32
  • Ringo

Acreditamos q sim. Já empregamos toda a nossa reserva financeira (empréstimos, CDC, crediários...etc). Chegamos ao fundo do poço.Mas fica bem claro q não aceitamos esmolas. Estão falando em 8% em fevereiro 2008. Isso é uma PIADA?? Enquanto eles se reajustam em 30%, 50% ou 100%, nós ficamos com migalhas. Muita cara-de-pau, neh?
  • Segunda, 14 de abril de 2008 s 21:37:39 josal
  • Tai! Eu nao acredito depois de dois mandatos duplos exercidos por pessoas que tem evidenciado seu ressentimento e revanchismo contra os militares, para mim um dos maiores despropositos da revoluo de maro foi admitirem anestia para aquela turma toda que voltou e tem-se demonstrado indigna porque foi perdoada mas nao soube perdoar.



Portal Militar não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.
Comentários não podem ser enviados por visitantes. Junte-se a nós ou Entre para comentar essa enquete.