Portal Militar - Enquetes

Resultados


Você acha que a manifestação de 31/01 foi satisfatória?


Sim  40 %40 %40 % 40.78% (292)
Não  59 %59 %59 % 59.22% (424)

716 Votos


[ Vote nessa enquete | Todas ]






9 Comentários

  • Sexta, 01 de fevereiro de 2008 s 15:51:14
  • Rambo2k8

Os organizadores agiram de forma amadora e romântica, achando que um simples site vai torná-los conhecidos. Tem aprenderem como o barbudo do Lula: radicalizar. Fechar rodovias, acampar por meses em frente do Planalto etc. Se não fizer barulho de gente grande a coisa não anda.
  • Sexta, 15 de fevereiro de 2008 s 19:18:01 mleite
  • concordo com o fechamento de aeroportos,estradas e portos. O prejuizo faz com q o sociedade entenda a importancia das FA.


  • Sbado, 02 de fevereiro de 2008 s 00:55:04
  • AGUIA1967
O SUCESSO DA REUNIÃO EM TODAS AS CIDADES: ICEBERG, O QUE É; E O PORQUÊ DO NOSSO MOVIMENTO PODER SER COMPARADO A UM ICEBERG!

FONTE: http://www.dailygalaxy.com/photos/uncategorized/2007/10/21/iceberg_3.jpg

VEJA A FOTO DE UM ICEBERG, FIXE OS OLHOS NA PROPORÇÃO QUE FICA ABAIXO DA LINHA DÁGUA.

FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Iceberg

De cada iceberg, apenas cerca de 10% da sua massa (ou volume), emerge à superfície. Os demais cerca de 90% permanecem submersos, donde o enorme perigo que conferem especialmente à navegação. Em se tratando de dimensões lineares — mais especifica, notadamente, a altura — tem-se que, em média, cerca de 1/7 do iceberg aflora, emerso, à superfície, enquanto os demais 6/7 constituem a porção oculta, o lastro submerso da massa polar flutuante.

ASSIM É O NOSSO MOVIMENTO:

É UM ICEBERG. VEJA O PORQUÊ:

COMO VIMOS ACIMA, O ICEBERG SÓ MOSTRA 10% DA SUA MASSA ACIMA DA SUPERFÍCIE DA ÁGUA.

OS OUTROS 90% DO ICEBERG, SÃO REPRESENTADOS PARA NÓS DO MOVIMENTO MILITAR, PELOS 300.000 MILITARES DA ATIVA QUE, SÃO NA VERDADE, A NOSSA RESERVA TÁTICA (QUE PERMANECE OCULTA) E QUE ESTÁ A POSTOS PRONTA PARA VIR A TONA E INTERVIR SE NECESSÁRIO FOR!

O GOVERNO SABE DESSA EXISTÊNCIA, AINDA, QUE APARENTEMENTE FINJA QUE ELA NÃO EXISTA. PARECE QUE ESTÃ ACORDANDO PARA ESSE FATO, PELO MENOS, JÁ ESTÁ QUERENDO AGENDAR UMA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES COM A PRESIDENTE DA UNEMFA, SEGUNDO O JORNAL CITADO (É NOTÍCIA NO JORNAL O DIA DE 1-02-2008).

TODOS OS QUE ACESSAM ESTE SITE TEM CONHECIMENTO QUE EM 2007: FOI REALIZADA – MAIS UMA REUNIÃO DA UNEMFA EM BRASÍLIA, DF -, OU SEJA, SOMENTE EM UM LOCAL EM TODO O BRASIL!

NESSA OPORTUNIDADE ESTIVERAM PRESENTES SEGUNDO PUBLICARAM OS JORNAIS, MAIS OU MENOS 100 PESSOAS, ENTRE FAMILIARES E OS MILITARES DA RESERVA QUE, SEGUNDO INFORMAÇÕES DA ÉPOCA, TEVE PRESENÇA DE TRÊS HOMENS MILITARES. OS DEMAIS INTEGRANTES ERAM CONSTIUÍDOS POR FAMILIARES.

NO DIA 31 DE JANEIRO DE 2008, SEGUNDO O JORNAL O DIA DE 01 DE FEVEREIRO DE 2008, PÁGINA 20 DO CADERNO DE ECONOMIA, SOB O TÍTULO – PROTESTO EM DEZ ESTADOS DO PAÍS -, OU SEJA, EM VÁRIAS CIDADES!


RELEMBRANDO: E fazendo uma correção COM MUITA HUMILDADE DA MINHA PARTE.


TRANSCRITO DO BLOG do CarvalhoNt


"A UNEMFA EXISTE DESDE 2004, EM 2005 FORAM 69 DIAS ACAMPADOS ENTRE O MINISTÉRIO DA JUSTICA, MINISTÉRIO DE RELAÇÕES EXTERIORES E CONGRESSO NACIONAL. A SRª IVONE CONSEGUIU O ULTIMO REAJUSTE, EM AUDIÊNCIA COM O VICE-PRESIDENTE A REFORMA DOS PRÓPRIOS NACIONAIS E ULTIMAMENTE UMA AUDIÊNCIA COM O MINISTRO DA DEFESA. A LUTA É ANTIGA. A SRª IVONE LUZARDO FOI CANDIDATA A DEputxDA FEDERAL NAS ULTIMAS ELEIÇÕES, TEVE UMA EXPRESSIVA VOTAÇÃO PARA 1ª CANDIDATURA, SÓ NÃO SE ELEGEU, POR POUCO, POIS É FILIADA A UM GRANDE PARTIDO (DEM), SE FOSSE ALGUM NANICO COM CERTEZA HOJE A LUTA SERIA DIFERENTE.".


NA REUNIÃO DE 2007, SOMENTE EM UMA CAPITAL, BRASÍLIA, DF. 100 PESSOAS, SEGUNDO OS JORNAIS.

ONTEM DIA 31/01/2008, 10 ESTADOS DO PAÍS. ISSO REPRESENTA UM CRESCIMENTO DE 1000% (MIL POR CENTO) EM RELAÇÃO AO NÚMERO DE CIDADES PARTICIPANTES. QUAL FOI A CATEGORIA QUE EM MENOS DE UM SEMESTRE DE ATIVIDADE CONSEGUIU CRESCER EM TAL MAGNITUDE? QUE EU SAIBA, NENHUMA CATEGORIA!

O JORNAL O DIA CITOU 10 ESTADOS DO PAÍS. TAMBÉM SABEMOS QUE VÁRIAS CIDADES DO INTERIOR DO BRASIL E QUE TEM UNIDADES DAS FORÇAS ARMADAS TAMBÉM PARTICIPARAM DO MOVIMENTO. ISSO TUDO DEPOIS DE CONTABILIZADO DEVIDAMENTE PELA UNEMFA, DEMONSTRARÁ QUE O CRESCIMENTO É MUITO MAIOR DO QUE OS 1000% DE ONTEM.

CLARO ESTÁ QUE PARA OS NOSSOS DETRATORES, - QUE FOI UM FRACASSO -, COMO JÁ VI ALGUNS POST NESTE SITE ASSIM SE EXPRESSANDO; INCLUSIVE ALGUNS QUE SÃO NOTORIAMENTE DEDOS-DUROS, JÁ IDENTIFICADOS E NOMINADOS POR MIM, OS QUAIS NÃO VOU LEMBRÁ-LOS NE
bbbbbLer o restante deste comentário...


  • Sbado, 02 de fevereiro de 2008 s 19:15:01
  • Juvenal

Está páreo duro. As opiniões estão bem equilibradas.


  • Domingo, 03 de fevereiro de 2008 s 10:40:41
  • Bergenthal

São através de movimentos organizados e pacificos que pode se conseguir alguma coisa, quem cala consente, temos que gritar a onde nos doi que é no bolso, soldo justo é um direito do militar, estamos pedindo o que é justo, nada impossivel.
  • Domingo, 03 de fevereiro de 2008 s 22:12:38 RALDI
  • NA MINHA OPINIO, A FAMLIA MILITAR S TEM SIDO REPRESENTADA EM ATOS DE REIVINDICAO SALARIAL PELAS GLORIOSAS MULHERES DA UNENFA E ONDE ESTO AS NOSSAS ASSOCIAES QUE SE DIZEM "ASSOCIAES DE MILITARES DA RESERVA DAS FFAA"? A FAMLIA MILITAR AINDA NO ABRIU OS OLHOS PR REALIDADE E PR UNIO.QUANDO A GUA TOCAR NO PESCOO, TALVEZ SE UNAM E PENSEM NA REPRESENTAO POLTICA. NO TEMOS OUTRO CAMINHO! DEUS SALVE AS FFA, INSTITUIO E SEUS INTEGRANTES!!!


  • Quarta, 06 de fevereiro de 2008 s 00:42:51
  • RALDI

PARABÉNS A INICIATIVA DAS MULHERES! MAS ESSE TIPO DE MANIFESTAÇÃO TEM QUE ECLODIR NACIONALMENTE FALANDO, NO DIA "D" E HORA "H"; COM NOSSAS ASSOCIAÇÕES, CLUBES, CÍRCULOS, AGREMIAÇÕES E OUTRAS, SINTONIZADAS, LIGADAS ENTRE SÍ, PARA QUE TODOS TOMEM CONHECIMENTO E PARTICIPEM DAS MANIFESTAÇÕES. SÓ ASSIM DAREMOS O PRIMEIRO PASSO; O SEGUNDO É A UNIÃO EM PROL DA NOSSA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA.


  • Quinta, 07 de fevereiro de 2008 s 14:43:27
  • Edipo

O aumento já está definido é 8% dividido em três vezes. Não é bizú furado, ficou decidido na última reunião do Ministro da Defesa e o Ministro do Planejamento.


  • Sexta, 15 de fevereiro de 2008 s 19:20:01
  • mleite

VAMOS FECHAR OS AEROPORTOS,PORTOS E ESTRADAS PARA Q A SOCIEDADE CONHEÇA NOSSA FORÇA E IMPORTANCIA PARA A NAÇÃO



Portal Militar não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.
Comentários não podem ser enviados por visitantes. Junte-se a nós ou Entre para comentar essa enquete.