PORTAL MILITAR.COM.BR - PAIXÃO PELO BRASIL!
Desde 7 de setembro de 1998 na internet

POLÍTICA DE PUBLICAÇÃO DE TEXTOS (não exclui os termos e condições de uso aceitos no cadatro)

Portal WWW.MILITAR.COM.BR disponibiliza um espaço privativo para a publicação de textos de usuários colaboradores, proporcionando um meio de divulgação para suas idéias e seu trabalho sem qualquer custo para o autor da obra.

Ao enviar seu texto, o usuário autor concorda com os termos e condições de nossa política de publicação, concordando, dessa forma, que sua publicação é sem retribuição financeira, e assumindo total responsabilidade pelo seu conteúdo.

Portal WWW.MILITAR.COM.BR não faz restrição quanto à extensão do trabalho. Trabalhos muito extensos deverão ser divididos em duas ou mais partes, por limitações técnicas.

Portal WWW.MILITAR.COM.BR também não faz exigência quanto a ineditismo ou exclusividade na publicação. Entretanto, na hipótese do artigo não ser inédito, deve ser informado em quais veículos o texto já foi publicado.

Portal WWW.MILITAR.COM.BR NÃO FAZ nenhum tipo de exame, análise e/ou edição prévia de textos, cabendo ao usuário autor a responsabilidade por quaisquer incorreções contidas no original, pelo conteúdo do texto inserido e pelos comentários que o texto receber, haja vista o usuário autor ser o único que pode editar e excluir seus textos e comentários feitos nos seus textos.

Portal WWW.MILITAR.COM.BR reserva o direito de excluir qualquer material que julgue inadequado para o público do site ou que contrarie as leis, regras ou regulamentos em vigor, sem justificar os motivos.

Ao inserir textos no Portal WWW.MILITAR.COM.BR, o autor concorda em fazê-lo a título de colaboração não remunerada, entendendo que a compensação pelo seu trabalho virá na forma da visibilidade que o PORTAL WWW.MILITAR.COM.BR dará ao seu nome e qualificação.

Na hipótese dos objetivos de visibilidade não serem alcançados, não caberá ao autor o direito de exigir qualquer outra forma de compensação, tendo em vista que em hipótese alguma haverá retribuição financeira pela publicação dos textos.

As citações de trabalhos de outros autores devem ser acompanhadas da referência, em bibliografia ou nota de rodapé, colocadas todas ao final do texto. As violações de direitos autorais deverão ser submetidas as sanções previstas na Lei Federal 9.610/98.


Portal WWW.MILITAR.COM.BR reserva o direito de suspender a publicação de material inserido por usuário autor, a seu exclusivo critério.


O autor concorda que o material apresentado poderá ser objeto de crítica dos leitores, expostas nos comentários, que poderão ser excluídas pelo usuário autor, a seu único e exclusivo critério.

O autor é o exclusivo responsável por quaisquer danos morais, materiais ou legais no caso de seu material ser considerado inadequado ou ofensivo por terceiros.

As partes envolvidas não têm qualquer relação além da que é descrita aqui, ou seja, do usuário autor colaborando ao enviar seu material, e do Portal WWW.MILITAR.COM.BR colaborando com o usuário autor cedendo um espaço para publicá-lo. Esta relação não dá, a qualquer das partes, o direito de se considerar um agente, representante, empregado, sócio ou de utilizar o nome e marca da outra parte para quaisquer outras finalidades.

Considerando tudo que expusemos, o usuário autor que estiver interessado na publicação dos seus trabalhos deve se cadastrar no portal militar no link Junte-se a nós para acessar as áreas exclusivas de usuário, que lhe permitirão inserir conteúdo no portal militar.


Esclarecemos que esta política de publicação poderá, sem aviso prévio, sofrer alterações que serão imediatamente publicadas neste mesmo endereço.


Voltar